terça-feira, 24 de agosto de 2010

[Casos de Familia] Carol pra presidente!

Então... acho que é de conhecimento internacional que eu e minha avó não nascemos para nos dar bem. É aquele tipo de ódio reciproco, porém nunca declarado, que sentimos uma pelo outro. E se me perguntarem o porque do asco da velha (que tem 100 anos mas corpinho de 50 e mentalidade de cobra venenosa) pela minha pessoa, eu não saberia dizer com certeza, mas diria algo como "a fdp não gosta de ma figura masculina...". E quando me perguntam o porque do meu asco pela velha, eu sempre digo que ela fez parte da minha vida um inferno. Mas não vou entrar em detalhes sobre isso... irei apenas narrar o que o destino faz para se divertir nas horas vagas.

"Vovó brincando de assustar meus sobrinhos..."


Minha avó adora pegar meus sobrinhos e fazer perguntas imbecis do tipo "você ama a vovó?". Ai hoje, aniversario de cinco anos da minha sobrinha (PARABENS CAROL!!), ela tira a criança da comemoração para fazer as malditas perguntas. Foi assim:

Vovó: O que a bisa é da mamãe?
Carol: Vovó!
Vovó: O que a bisa é da sua avó?
Carol: Mamãe!
Vovò: O que a bisa é do Tio João (este ultimo sendo eu)?
Carol: BRUXA!


"qqqqqqqqq/"


...

Depois disso Carolina virou meu membro preferido da familia! Ninguem sabe o porque dela ter falado isso! Foi totalmente do nada e sensacional! E minha avó finalmente declarou seu ódio por mim, dizendo que eu mandei ela falar isso (sendo que enquanto isso acontecia, elas estavam na sala e eu na cozinha enchendo a cara de refrigerante)!

Cara... acho que é o dia mais feliz do ano! :D

6 comentários:

  1. Essa ainda vai longe. Ainda mais agora que tirou parte do ódio do coração. Diminuiu as chances de ter um câncer.

    ResponderExcluir
  2. Ninguem nunca terá uma Awesome Sobrinha que nem a minha! NUNCA MOHAHAHAHAHA *engasga*

    ResponderExcluir
  3. Me deem 5 anos para treinar, digo educar uma crianca e nos veremos...

    ResponderExcluir
  4. Treinar não vale... tem que estar no sangue!! Filhadaputice de berço!

    ResponderExcluir