sexta-feira, 7 de novembro de 2003

[NEWS] Agora sou eu q dou as porradas!!! ò_Ó (post descontextualizado)

Já q um monte de gente andou confundindo o feioso do Wolvelito comigo, resolvi aproveitar o mau-entendido e descartar o sujeito como guardião.

Portanto, a partir de agora, sou eu em pessoa (ou em foto mal batida... u_u') o guardião oficial dos arquivos (como se uma foto idiota fosse impedir alguém de entrar lá... ¬___¬'').


Ah sim! E o próximo q usar os comentários pra contar um detalhe q seja de Matrix Revolutions, e não só eles, mas conversas por Messenger e ICQ, eu isolo por um mês!!! E isso é MUITO sério!!! (desgraçado filho da p%$# aquele sujeito q fez isso!!! ainda bem q não li quase nada!)


Aqui me desanexo...

___________________________

Comentários:

NÃO ERA VC?!?! O___O'' eu jurava q era...

Lolo | 19-11-2003 13:36:30
_____________________________________________
Why, Mr. Anderson? Why? Why? .... hehehe, desculpa, mas náo resisti a náo soltar umazinha sequer... mas tem uma coisa que vc pode saber sem estrgar nada: se o Hugo náo ganhar uma indicacao sequer pela interpretacao do Smith, entáo realmente náo ha mais justica na academia... alias, quando e que houve mesmo?

Cilon | Email | Homepage | 08-11-2003 20:57:10
_____________________________________________
WOLV DO CÉU!! Como cê fica estranho sem barba XDDDDDD

Sukinha | Homepage | 08-11-2003 13:09:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário