domingo, 1 de maio de 2005

[DIÁRIO] Planos, planos e mais planos

É, deu vontade de atualizar isto aqui um pouco, só pra dar uma variada no cenário, e mudar um pouco o visual (nem que seja só pra substituir o post inicial que aparece na tela).

Poderia chegar aqui e começar a falar da falta de tempo que tem acabado com qualquer possibilidade realmente boa e proveitosa de atualizar isto aqui de uma maneira mais decente, com textos de melhor qualidade que não falassem apenas de minha vida, e sim que permitisse brotar mais alguma criação surgida de minha mente, mas já fiz isso vezes demais, e já cansou.

Ando com muitas idéias, muitos planos criativos futuros, dos quais eu não pretendo falar pra não correrem o risco de não passarem de promessas, como outras vezes aconteceu no passado. Portanto, prefiro apenas dizer que ando com alguns planos em mente, que podem ou não se materializar em algo realmente interessante, realmente intrigante e realmente bom pra ser exposto a vocês e outras pessoas mais.

Mas, no momento, tenho que cuidar da minha vida, tenho que lutar pra encontrar um meio através do qual eu possa botar meus planos em prática ou, melhor ainda, um meio que me permita não me preocupar com assuntos mais urgentes, e que deixem minha mente livre pra criar, pois é pra isso que estou aqui, e esta foi uma das coisas que iluminaram minha mente na última semana, graças a uma experiência que eu estive pronto pra expôr aqui, mas que agora eu prefiro deixar pra uma outra hora.

De concreto, só posso dizer que a carreira de Clara no blog está encerrada, mas que ela será retomada no futuro, só que não exatamente aqui, e só. Mais do que isso eu prefiro não dizer pra não criar expectativas infrutíferas em quem quer que ainda esteja acompanhando isto aqui (e não pensem que eu não dou razão pra quem já desistiu de continuar acompanhando).

Pra quem ainda vem até aqui na esperança de ver alguma atualização decente, peço que tenham um pouco de paciência, pois podem ter gratas surpresas no futuro, que podem ou não estar ligadas a este blog, mas que será através dele que irão tomar ciência.

Mas, enquanto nada mais tenho a dizer (ou até tenho, mas prefiro não dizer agora), fico por aqui, esperando surgir em breve com algo mais do que planos não explicitamente expostos.

Até a próxima.


Aqui me desanexo... (me deu vontade de voltar a usar isto)

____________________________________

Comentários:

Ah...uma pena. Clara vai fazer falta!

Ingrid | 01-05-2005 16:17:46
_________________________________________
Que mané Clara o que, queremos é Bub e Bobo!

Ceres | Homepage | 01-05-2005 13:45:05

Nenhum comentário:

Postar um comentário