domingo, 1 de maio de 2005

[REFLEXÕES] Registro

Venho sendo levado a crer que somos instrumentos para criar, e que nossa criação deve ser registrada de alguma forma, mesmo que a gente force este registro ao invés de esperar que ele venha naturalmente registrando algo que criamos.

O problema é que nos falta paciência, e este é um dos grandes problemas do ser humano, além de outro, que é a falta de tempo pra olhar o que o outro está criando.

Sendo assim, o jeito é apelar para a autopromoção, e mostrar aos outros o que estamos criando. Seja um livro, um desenho, um texto em um blog, uma foto em um fotolog, um namoro, um casamento, um filho que nasceu, um emprego que se arranjou, um carro que se comprou, uma casa que se construiu, uma vida que está prestes a se destruir. Enfim, um evento que originamos, criamos, através de nossas próprias atitudes.

Estamos o tempo todo registrando o mundo, e achamos injusto que só caiba a nós registrar. Assim, queremos que esta "injustiça" seja compensada, que um equilíbrio seja encontrado. Que o mundo nos registre também, e que nossas pegadas fiquem impressas permanentemente na esteira do tempo e do espaço...


Obs.: este texto foi inspirado no post que acabei de ler no blog de uma amiga minha (este). Originalmente seria um comentário, mas resolvi adaptá-lo pra entrar aqui.

____________________________________

Comentários:

Eu detesto qd uma pessoa sai sem se despedir decentemente ¬¬ ....Pq vc faz isso comigo? Eu me confundo toda quando tu fala assim ->"Só puxei assunto pra ver se vc tava bem, e pra concluir q vc não leu a parte q eu disse sobre vc gostar da idéia de terminar comigo..." Não entendi, pra variar.......principalmente o "terminar comigo".......¬¬ VOLTA AKI! xD Hauhiuahiauhaiuahui! Tu vai ver qd eu te pegar nu msn! haiuhauihauihauai!

Heluza | 11-05-2005 00:47:51
_____________________________________________
Aliás...fui catar lá o 1º passo da Clara (pq eu não sei onde eu salvei sabe...), pra tirar uma dúvida..sobre como ela era..cabelo, cor de olhos....etc etc...e eu acho que eu sonhei com a Clara o.O E só vc que interpreta meus sonhos malukos! Essa é outra coisinha que quero falar contigo ^^ Vê se aparece! bjoooo xD

Heluza | 04-05-2005 00:28:51
_____________________________________________
hum....quero falar contigo....sobre duas coisitas....vamos ver...bjão wolv...

Heluza | 04-05-2005 00:17:26
_____________________________________________
É... concordo com tudo que voce disse... pena que eu pense assim e as vezes acabe cobrando dos outros essa postura, as vezes ao ver o mundo marcando pegadas de tantas outras pessoas... enfim... acho q to melhorando =D E sobre os meus posts revoltados, ha uma diferença e vc bem sabe qual eh XD

Quezacolt | 04-05-2005 00:05:47
_____________________________________________
Realmente... Todos querem que suas pegadas fiquem no hall da fama do mundo de alguma maneira.

tab | Homepage | 02-05-2005 00:54:42

Nenhum comentário:

Postar um comentário