domingo, 11 de setembro de 2005

[DESABAFO] Uma atualização (só pra disfarçar)

Por que eu não atualizo mais com algo realmente interessante que não seja descrições muitas vezes vazias sobre o que eu ando lendo ou assistindo? Justamente porque ando dedicando meu tempo livre com isto.

A verdade é que entre o ano passado e este ano acumulei muita raça de informação pra ser absorvida, e dentre elas estão inclusos livros, animes, filmes, HQs. Coisa que pode deixar qualquer um ocupado pra mais de ano. Claro que eu não usufruo deste privilégio tão precioso chamado tempo, pelo menos não na quantidade suficientemente adequada para me dedicar à "ingestão" dessa gama tão vasta de informações com a feracidade com que gostaria de avançar sobre ela.

Outro problema é a falta de ânimo, e o problema classificado como "necessidade de obtenção de energia", que é solucionado com noites de sono bem aproveitadas, uma alimentação balanceada, exercícios físicos, e uma vida social mais saudável (este último para uma melhor saúde mental).

Sério, se eu pudesse escolher, se fosse humanamente possível isto (apesar de que a própria possibilidade de uma escolha nesse sentido tornaria a solução longe da humanamente possível), eu sacrificaria as horas que me tomam o sono, e os minutos que eu tenho a parar durante o dia pra me alimentar.

Alimentação também implica em outro problema "consumidor do tempo", chamado higiene bucal, uma subdivisão da higiene corporal, que também inclue o ato de tomar banho e lavar o rosto em intervalos regulares de tempo, no meu caso, que tenho uma pele um tanto quanto oleosa demais, oleosidade esta que, se não for constantemente controlada, pode ocasionar o surgimento de espinhas no meu rosto. Ou seja, neste ponto, eu serei, muito provavelmente, um eterno adolescente. Infelizmente o problema das espinhas não trazem com ele a vantagem de maior vitalidade e ânimo, presente neste período da vida de boa parte dos seres humanos.

E, acho que, pra um post que deveria ser menor do que até o momento conseguiu se tornar, está ótimo. Pra um post inútil, como este, já avançou mais do que deveria. E pra um texto que deveria servir como justificativa, ele trouxe informações demais a respeito de meus problemas pessoais com o tempo, embora boa parte deles seja compartilhado por boa parte das pessoas que eu conheço (pelo menos assim suponho).

Sem mais a dizer.


Ps.: e que me perdoem os leitores por qualquer erro ortográfico ocasional, pois não terei tempo de revisá-lo agora.

___________________________________

Comentários:

Oh meu deus, depois de tanto tempo ler o seu blog a primeira coisa que leio eh espinhas?????? tudo bem... mas o que seria essa frase logo abaixo!!!!!!!!!!??!?!?! Oh mew deus fiquei muito tempo fora mesmo...

tab | Email | Homepage | 14-09-2005 02:22:56
_____________________________________________
Espinhas no rosto é o de mens querido .o/

. | 14-09-2005 00:50:01

_____________________________________________

http://www.aquarella.com.br/ - Finura.

Ceres | Homepage | 13-09-2005 19:24:32

_____________________________________________

legal o blog... e sim, pensativa até final do ano com esta pérola no post abaixo. Obrigada!

CaoL | Email | 13-09-2005 17:31:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário