domingo, 11 de abril de 2004

[DESABAFO] Mudo falando com surdo e apontando pro cego...

Sinceramente, a única explicação q encontro para o fato de ainda estar escrevendo pra esse blog é minha vontade de compartilhar meus pensamentos. É como diz o "slogan" do meu blog (o qual não vou repetir pq está aí do lado pra quem tem, pelo menos, curiosidade pra olhar).

Tento fazer as pessoas refletirem... Pensarem mesmo sobre aquilo q escrevo! Mas, pelo visto, o máximo q eu consigo é chamar a atenção de todos, e ser taxado de "o cara q gosta de fazer posts quilométricos".

Bom, mas o q posso esperar da geração internet, certo? Afinal, pq perder tempo lendo um texto enorme, sem figuras, piadinhas, narrativas humoradas, emoticons, num blog q não tem um template bonitinho? Bah, deixa esse cara pra lá! Se ele gosta de escrever, tudo bem, mas eu não tenho obrigação de ler isso tudo. Deixa eu ir ver aquele site lindo da minha amiga com as fotos do Felipe Dylon! Vou deixar só um comentário por aqui pra não parecer q eu não me importo com ninguém.

Então, é isso aí. Acho q ainda vale a pena continuar escrevendo, nem q for por desencarno de consciência.

Pelo menos eu tentei, meu Deus... Pelo menos eu tentei...

_____________________________________

Comentários:

Hoje em dia as pessoas ainda destroem quem quer que seja se sentirem seus pequenos mundinhos futeis ameaçados. Nem uma linha de evolução em 2000 anos

Ceres | Homepage | 13-04-2004 00:40:18
_____________________________________________
E o cara foi crucificado por tentar abrir os olhos de todos... tsc tsc tsc

Rodrigo | Email | Homepage | 11-04-2004 21:44:25
_____________________________________________
Aproveitando a pascoa, deixa eu citar uma frase do homê que resume bem a coisa: "Pai, perdoai-os. Eles não sabem o que fazem" (esse coment vale pro proximo post tb)

Ceres | Homepage | 11-04-2004 20:59:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário