quarta-feira, 21 de abril de 2004

[PHOTOBLOG] Uma fagulha insistente... (ou "sim, ele tem (ou tenta ter) vida social")

Algumas das pessoas q fazem faculdade (Publicidade e Propaganda (acreditem se quiserem)) comigo:


O "Senhor Sorriso" aí de cima é o Luiz Antônio

Brenda e Eleonildo (o nome mais bonito da turma (e eu tendo um ataque epiléptico lá no fundo)). Já eram namorados antes de começarem a faculdade

Senhorita Elisangela, senhores... (saindo do bebedouro da área infantil (meigo demais))

Elisangela e o Sr. Cabral (ou simplesmente Kbral, com "K" mesmo (coisa de quem manja dos "estilo")). No fundo, Rafael (dando uma enrolada pra não olhar pra câmera)

E, novamente, Elisangela e Kbral, acompanhados de Alex Draeth (sim, aquele da tirinha clássica do "só")

Fabiano, o Capitão Sorriso (inimigo do Sr. Sorriso, e locutor de rádio quando sobra um tempinho)

Capitão Sorriso acabando de salvar a Jaqueline de algum pervertido (reparar no sorriso nervoso dela)

Lu, ou simplesmente Liu, namorada do Alex, com, mais uma vez, Elisangela e Kbral (q tb ficam assim grudados durante toda a aula, apesar de (ainda) não terem nada (hum...))

Olha o Prof. Isaias aí! Gente fina. Dá aula de sociologia. A melhor coisa do curso até agora (as "viagens" dele são demais!).




Então, aí está...


Obs.: as datas nas fotos são tosqueiragem de quem ainda não aprendeu a configurar a câmera digital direito (se eu não me engano, ela é do Kbral (não, eu não estou acusando o cara de não saber usar a câmera dele (nem um pouco)).

Nenhum comentário:

Postar um comentário