quinta-feira, 13 de abril de 2006

[NEWS] Agora ele ataca de comentarista

Pois é, agora eu também faço parte do seleto grupo de comentaristas do blog Comentários em Série. Por lá vocês poderão ler textos de minha autoria com comentários a respeito dos filmes mais desconhecidos possíveis, a fim de tentar convencê-los de que precisam assisti-los AGORA.

E como se isto não bastasse, também ficará a meu cargo tecer comentários sobre os episódios da série que todo mundo que me conhece provavelmente sabe que é minha favorita. Isto mesmo, vou fazer críticas aos episódios de Lost, começando a partir do episódio 20 (ontem saiu o 19), que sairá nos States dia 3 de maio.

Portanto, aqueles que já cansaram de ficar aguardando as atualizações esporádicas do Existindo na Inexistência, contam agora com uma outra alternativa pra ler alguns textos de minha autoria (como se muita gente lesse o que eu posto por aqui...).

Já publiquei por lá uma crítica sobre o filme Lady Vingança. Confiram!

______________________________

Comentários:

Rodrigo Desculpa-me por entrometer na tua vida! Ontem, logo que te enviei o comentário, arrependi-me. Deve ser pela minha profissão, enxergo de longe uma pessoa especial e fico entusiasmada, querendo de alguma forma interagir com essa pessoa , pois são raras! Meu trabalho exige que eu seja assertiva nas relações interpessoais, detecte as emergências a providenciar para q as pessoas sejam mais ativas, autônomas, seguras emocionalmente, enfim que tenham uma vida com significado. Leio muito, muito mesmo, não só na minha área, gosto de ter uma participação ativa nas minhas relações em todos os âmbitos... gostei da sua resposta, foi humilde, isto evidencia caráter nobre. Eu, por minha vez, fiquei mais envergonhada ainda! Você tem muita bagagem para uma plenitude maior de vida, que bons espíritos te orientem, te intuam e te embalem nos momentos mais frágeis.

Iolanda | 14-04-2006 13:32:00
_____________________________________________
Iolanda, eu não "perco meu tempo" só assistindo enlatados. Também leio, também escrevo (mais do que o blog leva vcs a crerem), e também me preocupo com questões mais relevantes do q comentar um filme, ou uma série. Mas escapismo, fatalmente, faz parte da vida de qualquer ser humano. Eu adoro assistir filmes questionadores, q nos faz refletir sobre o mundo em que vivemos, sobre a própria vida em sua essência, sobre "lavagem cerebral" à qual a massa é submetida através da mídia, do cinema, e até de livros! Mas, é o q eu digo, faz parte da natureza do ser humano se refugiar por alguns períodos em mundos diferentes do nosso. Não é a toa q eu gosto de ler quadrinhos, ou literatura fantástica, ou mesmo criar meus próprios mundos e desenvolvê-los em histórias q, quem sabe, um dia pretendo publicar, seja aqui, seja em forma de livros. Às vezes sinto mesmo necessidade de me desligar um pouco da realidade. Há muita riqueza escondida em "outros mundos", e podemos voltar da jornada mais sábios. Basta saber aproveitar.

Wolv | 14-04-2006 07:54:19
_____________________________________________
... passei por lá e li, li por alto, pesarosa. Como podem perder tempo assim com enlatados? Vc especialmente tem talento, sensibilidade... porque perder seu tempo vendo e ainda comentando estas bobeiras? que pena, que pena! é só mais uma forma de imperialismo, uma lavagem cerebral. Vc não consegue ter este discernimento? Ideologias são passadas sem que perceba, vira só um débil consumidor que não consegue perceber o contexto ao redor, então entrega seu tempo para vegetar diante da tela, comendo capim, ruminando, ruminando achando gostoso, belo, profundo, achando que isto é reflexão... não é não querido! É alienação, ausência de realidade, fuga. Se perco meu tempo aqui, não é para te ofender, pelo contrário; mas vc precisa ler mais sobre os mecanismos das ideologias dominantes. Você tem talento, precisa potencializá-lo, se prepare com estudos acadêmicos ou não... use seu tempo para crescer que voceh possui estofo para tal. Eu sou sua fã, de verdade. Desenrole sua vida. Um abraço, e delete sem dó.

Iolanda | 13-04-2006 14:28:47

Nenhum comentário:

Postar um comentário