terça-feira, 11 de abril de 2006

[DIÁRIO] Pensamentos desordenados, musicados e amalucados

A essa hora, se alguém ainda estivesse online e me perguntasse o que eu gostaria de estar fazendo nesse exato instante, eu responderia: "Esvaziar minha cabeça de todo e qualquer pensamento que esteja cometendo a ousadia de circular por ela, e preenchê-la com músicas". Na verdade é isso que vim fazendo durante toda essa madrugada.

Comecei com The Pillows, passei por Sheryl Crow, Sixpence None the Richer, e estou finalizando com Natalie Imbruglia. Se eu já me dei por satisfeito? Muito pelo contrário! Se pudesse ficaria aqui por mais alguns punhados de horas. Nem eu imaginava o quanto estava sentindo falta de uma longa madrugada regada de músicas, conversas agradáveis e divertidas no MSN (Bia e Natália que o digam), palhaçadas lidas e postadas no Orkut, cantadas indiretas em scraps alheios, e sites de nú artístico (eu disse NÚ ARTÍSTICO) pra embelezar visualmente a noite.

Tá, agora deixa eu me desconectar logo antes que tenha uma recaída e volte a me acostumar com tudo isso. Foi-se o tempo em que eu podia me permitir passar noites assim. Essa, por enquanto, deu pra matar a vontade (ou pelo menos parte dela).

______________________________

Comentários:

Viu como escutar música é ÓTIMO! ¬¬'' Mas ainda falta uma coisa pra vc: continuar conectado.

heluza. | 13-04-2006 01:25:31
_____________________________________________
Duas ao mesmo tempo no MSN, heim? Uh galo véio!

Cilon | 11-04-2006 21:33:34
_____________________________________________
Se enquanto trabalho não parto melancias, nem rezo ao meu Deus... Se enquanto trabalho não faço nada disso, então só me resta perguntar: PORQUE?

Cilon | 11-04-2006 16:18:02
_____________________________________________
Se enquanto trabalho não faço amor; Se enquanto trabalho não escrevo poesias, não tomo sol nem vejo a lua; Se enquanto trabalho não filosofo; Se enquanto trabalho não crio sistemas complexos, nem vejo os olhos do meu amor; Se enquanto trabalho não ando descalço em areias brancas, nem ouço o barulho do mar; Se enquanto trabalho não abraço minha mãe; Se enquanto trabalho não leio Henry Miller nem Joyce; Se enquanto trabalho não mergulho em minha própria alma; Se enquanto trabalho não vejo filmes, nem sinto perfume de flores, nem admiro alguma obra de Michelangelo; Se enquanto trabalho não escalo montanhas, nem salto no escuro, nem tomo vinho; Se enquanto trabalho não medito, não danço, nem ouço Beethoven, nem respiro o sagrado ar da liberdade, nem como doce de abóbora com coco... Se enquanto trabalho não sonho, nem pinto, nem componho, nem desenho, nem esculpo, nem declamo Neruda; Se enquanto trabalho nem me lembro dos vinte poemas de amor e das canções desesperadas;

Cilon | 11-04-2006 16:16:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário