quarta-feira, 14 de novembro de 2007

[CONTO] Migalhas da Desconstrução

(Texto originalmente escrito em 15/07/2007)



Punhos fechados hermeticamente. Rocha densamente sólida. Maxilar e dentes esmigalhados. Chuvisco de sangue. Crânio fraturado. Morte. Terra quente que seca. Poeira que sufoca. Raiva que turva. Arrependimento que tarda. Culpa que corrói. Medo que subjuga. Olhos que varrem. Suor que escorre, pinga, queima, empapa. Calor. Sinapses frenéticas. Pensamentos dispersivos. Idéias fugitivas. Palpitação. Tremor. Soluções escorregadias. Ruídos enervantes. Ansiedade. Embrulho estomacal. Cabeça latejante. Destruição do ser. Mão escandalosa. Deus piedoso. Toque frio. Apodrecendo. Esconder. Escavar. Arrastar. Enterrar. Consciência pesada. Tormentos. Pesadelos. Perseguição. Lágrimas. Desespero. Unhas cravadas em pele. Autopunição. Caixa escondida. Arma. Metal frio. Têmpora. Pressão. Gatilho...

_______________________________________

Comentários:

Bom, de início me senti assistindo Kill Bill (ainda tenho que conversar com você sobre Kill Bill, e vai ser esse um nossos assuntos da primeira conversa no Google Talk, que tal?), depois me senti em mim mesma, em como foi minha vida nesse ano de 2007. Mas parei em "Desespero." Não cheguei a cravar unhas em lugar algum. Mas ótimo texto, repleto de sensações. Repleto de coisa humana.

Luciana | 21-11-2007 21:39:10
______________________________________________
Por falar em têmpora, pressão e gatilho, tu ainda tem aquela HQ que eu fiz?

Aélsio | Email | 15-11-2007 20:51:40

Nenhum comentário:

Postar um comentário