sexta-feira, 23 de novembro de 2007

[TIRINHA] Contos da Inexistência


Se a da semana passada foi escrita a 4 mãos, a desta semana contou com três pares delas. Bom... mais ou menos... Tive a idéia de fazê-la quando meu amigo Lucas me lembrou de algumas das frases antológicas de um amigo nosso, o Glauber (por isto o TM ao lado das falas dele). Assim, seria injusto da minha parte caso não creditasse os dois como co-autores dela.

Ah, e ela é um presente de aniversário adiantado, já que o Glauber aniversareia na próxima semana (dia 30/11). Portanto, já deixo aqui meus parabéns a ele!

_______________________________________

Comentários:

Wolv, valeu pelos parabéns!! Sempre com boas sacadas. []s

Gobi Covil | Email | Homepage | 08-12-2007 16:01:09
_____________________________________________
Hehehehehehehe! De todas as pessoas que eu conheço, você certamente é uma delas! Muito bom. =]

Luciana | 27-11-2007 23:03:08
_____________________________________________
HAHAHAHAHAHAHA! Adorei a primeira, a segunda e a terceira frase HUAIHOUAIHAIHAIU! bjO wolv \o\

Heluza | 26-11-2007 13:10:41
_____________________________________________
hehehehe, essa ficou realmente boa... valeu pelas referências!

Lucão | 24-11-2007 21:31:15

Nenhum comentário:

Postar um comentário