quinta-feira, 10 de julho de 2003

[CONVERSAS] ... (sim, esse é o título)

Bom, como eu não tinha nada de interessante pra postar inaugurando o novo visual do blog (q, modéstia a parte, ficou MUITO bom!!! XD), eu resolvi aceitar uma sugestão de um sujeito doido (o Iwan) q conheci faz poucos dias. O sujeito adora viajar em altas teorias ainda mais doidas q ele, e eu acabei de ter uma conversa com o tal sobre... Nada!!! XDD (ou seja, finalmente achei um q não irá me dar cortada toda vez q eu resolver "encarnar" o Aristóteles. Né, Suki?! ò.o)

Por isso, decidi aceitar a sugestão do Iwan, e postar a conversa, q vc encontra logo baixo (mais uma prova de q realmente eu não tenho nada pra fazer... -_-'):


Iwam-kun diz:
alguem tem algum assunto pra conversar?
{º§hädøwº} diz:
samurai x :-D
{º§hädøwº} diz:
zuera
S u k i n h a diz:
não x_x
Wolv diz:
õ.ô
Iwam-kun diz:
x ótimo, temos uma discordancia (tá certo a palavra?)
Iwam-kun diz:
er agora tem uma das alternativas qual vai ser o assunto?
Iwam-kun diz:
1º sobre nada
Iwam-kun diz:
2º sobre samurai x
S u k i n h a diz:
Groovy! (tema de encerramento de SCC)
Wolv diz:
Sobre nada mesmo.
Iwam-kun diz:
e 3º sobre õ.ô
Wolv diz:
O nada é interessante pra ser discutido.
Iwam-kun diz:
legal, entao vamos discutir sobre nada mas antes preciso abrir o tema com a pergunta: oq é o nada?
{º§hädøwº} diz:
nada
{º§hädøwº} diz:
eh
{º§hädøwº} diz:
nada
{º§hädøwº} diz:
[profundo]
S u k i n h a diz:
o.o
Iwam-kun diz:
sim, mas daonde se originou o nada
{º§hädøwº} diz:
do nada
Wolv diz:
õ.õ
Iwam-kun diz:
(só um detalhe ja fiz uma redacao de uma folha inteira sobre esse assunto, portanto eu tenho motivos de perguntas ^^x)
{º§hädøwº} diz:
o.o...
Wolv
Hum...
{º§hädøwº} diz:
parabéns
Iwam-kun diz:
valew
Iwam-kun diz:
e tambem ja fiz uma redaçao sobre oq nao ter oq fazer e tb uma onde eu tinha que dar a minha opiniao sobre opiniao
{º§hädøwº} diz:
...
Wolv diz:
O nada tanto pode ter existido antes de qualquer coisa tê-lo preenchido, como pode ter sido esvaziado antes de nosso universo preenchê-lo, o q significa q ele pode tanto ter existido sempre como ter sido criado a partir do momento q alguma coisa foi tirada dele, criando, assim, o nada... XD
S u k i n h a diz:
'cença o.o
{º§hädøwº} diz:
é por isso que eu gosto de conversar com vc wolv ^^x nos temos varios motivos de discussao que surge literalmente do nada!

S u k i n h a M i s u ______ " Menstruação são lágrimas de um útero solitário " saiu da conversa.

Wolv diz:
É bem por aí mesmo q as coisas rolam.
{º§hädøwº} diz:
........

S u k i n h a M i s u ______ " Menstruação são lágrimas de um útero solitário " foi adicionado à conversa.

Wolv diz:
Agora, esses temos de redação realmente dão algo a se pensar.
Wolv diz:
Especialmente a de dar sua opinião sobre a opinião.
{º§hädøwº} diz:
porraaaaaaaaaaaaaa*deraapando no gran turismo 3*
{º§hädøwº} diz:
derrapando**
Iwam-kun diz:
bom entao vamos ver: se ele pode ter se originado da falta de algo ou da exitencia do mesmo, como ele foi criado ou entao oq foi retirado para que o nada pudesse ter aparecido? depois eu falo oq eu penso...
Wolv diz:
Se ele foi criado a partir do momento em q algo foi tirado dele, isso significa q antes do nada existia um tudo q o preenchia. Esse tudo poderia ser outro universo, ou apenas um planeta, uma estrela, uma pedrinha, ou um simples átomo.

Mas, nesse caso, a pergunta apenas mudaria para: como surgiu o tudo?!

S u k i n h a M i s u ______ " Menstruação são lágrimas de um útero solitário " saiu da conversa.

Wolv diz:
Agora, caso o nada seja a primeira coisa q surgiu, aí chegamos a algo a se pensar com um pouco mais de cuidado antes de se chegar a qualquer tipo de conclusão.
{º§hädøwº} diz:
o tudo surgiu a partir do nada....pq tu que surge tem que surgir de alguma coisa
{º§hädøwº} diz:
ou seja
{º§hädøwº} diz:
o nada
Wolv diz:
E o nada, de onde surgiu?
{º§hädøwº} diz:
o nada surgiu................................................................................................do principio!!!!!!!!!!!!
{º§hädøwº} diz:
porem se falta tudo para preencher o nada entao a pergunta muda para: quanto de tudo falta para preencher o nada?
Wolv diz:
Não seria, "no princípio"?!
{º§hädøwº} diz:
naum :-D
{º§hädøwº} diz:
eu so analfabeto
Wolv diz:
Na verdade não falta nada.

Simplesmente pq, a partir do momento q ele é preenchido, não importando o tamanho do tudo q o preenche, ele já passa a ser um espaço ocupado por alguma coisa. Assim, ele deixa de ser o nada para ser o espaço onde o tudo se encontra.
Iwam-kun diz:
agora a minha opiniao. vcs lembram nas aulas de primario de como surgiu o primeiro átomo no planeta terra?
{º§hädøwº} diz:
claro que
Wolv diz:
VAgamente.
{º§hädøwº} diz:
naum -.-
Wolv diz:
hehehe
Wolv diz:
Nem esquenta.
Iwam-kun diz:
entao vamos recapitular. de acordo com a ciencia, a terra e todo o sistema solar surgira apos uma explosao de átomos que existiam no espaço, entao se considerarmos esses átomos que explodiram como um tudo, pode-se dizer que o que estava ao lado disso era o nada. e como voces sabem, o universo é infinito e que cresce mais e mais a cada milesimo de segundo...
Iwam-kun diz:
ou seja tudo preencherá o nada infinitamente pois eles sao infinitos e estao em perfeito equilibrio ^^x
{º§hädøwº} diz:
e?
Wolv diz:
Basicamente.
{º§hädøwº} diz:
conclusão?
Iwam-kun diz:
tudo preencherá o nada infinitamente pois ambos nao tem fim, e estao em perfeito equilibrio
Iwam-kun diz:
porem acontecerá um desiquilíbrio depois que o sol acumular energia ao máximo e gerar uma supernova, pq, se caso NAO gerar um buraco negro, tudo se expelirá e puxará tudo de volta e depois de bilhoes de anos voltara tudo ao normal
Wolv diz:
Além de tb querer dizer q o nada jamais voltará a existir em sua forma mais "pura".
Wolv diz:
Ou seja, a esterilidade absoluta.
Wolv diz:
O vazio infinito.
Iwam-kun diz:
errado
Wolv diz:
?!
{º§hädøwº} diz:
seus CDF's
Iwam-kun diz:
pois ele absorverá tudo de volta mas ai acontecerá uma nova explosao de tudo e voltará a estaca zero (essa realmente volta, diferente da discussao de ontem)
Iwam-kun diz:
mas shadow, é tudo uma questao de pensar ^^x
Wolv diz:
É sim. Não chega a ser tão difícil.
Wolv diz:
E, eu ainda não tinha pensado nessa possibilidade do universo, em um ponto de total dispersão pelo espaço, ser absorvido e gerar, mais adiante, uma nova condensação de partículas q geraria uma nova explosão.
Wolv diz:
Acho q ainda estava muito preso à teoria do big crunch.
Iwam-kun diz:
big crunch?
Wolv diz:
Sim, aquela q diz q, em um determinado momento, o universo não irá mais se expandir, e sim se contrair, até um ponto de compressão infinito, gerando, novamente, uma outra explosão q virá a formar um novo universo.
Wolv diz:
Mas essa teoria cada vez mais tem sido descartada.
Iwam-kun diz:
é sim
Wolv diz:
É o q?
Iwam-kun diz:
o descarte do big crunch
Wolv diz:
Ah sim.
Iwam-kun diz:
e ai shadow, oq achou da nossa conclusao?
{º§hädøwº} diz:
mmmmmmmmmmh
{º§hädøwº} diz:
profunda
{º§hädøwº} diz:

Wolv diz:
Realmente.
Iwam-kun diz:
^^x
Wolv diz:
Seremos tragados pelas profundezas do universo... o.o'
{º§hädøwº} diz:
:-D
Iwam-kun diz:
entao vamos dizer um viva ao nada, pois se nao fosse por ela nos nao existiriamos agora. VIVA O NADA!
Wolv diz:
VIVA!!!
{º§hädøwº} diz::
VIVO....VIVO........VIVO[imitando a propaganda]
Wolv diz:
XD
Iwam-kun diz:
boa
Wolv diz:
Bom, acho q agora a gente pode chamar a Suki de volta, senão ela pensa q a gente tá descartando ela... -_-'
{º§hädøwº} diz:
eh
Iwam-kun diz:
ok

S u k i n h a M i s u ______ " Menstruação são lágrimas de um útero solitário " foi adicionado à conversa.

Wolv diz:
Su, já terminamos.
S u k i n h a diz:
ô.o
Wolv diz:
E... tu é cruel, hein?
S u k i n h a diz:
Sério mesmo?
Iwam-kun diz:
é mesmo
{º§hädøwº} diz:
eh
Iwam-kun diz:
nem pra vim participar da conversa... tava tao interessante
S u k i n h a diz:
Eu?"?!!?
Wolv diz:
Deixou o pobre do Shadow sobrendo em nossas mãos XDD
S u k i n h a http://www.oexistente.blogger.com.br/index.htmldiz:
Por queeee?!XDD
Wolv http://www.oexistente.blogger.com.br/index.htmldiz:
sofrendo*
S u k i n h a diz:
Ah vocês são complesxos demais pra minha mente
Wolv diz:
-_-'


Chegaram até aqui?! õ.ô

Então... é isso aí... -__-'


Aqui me desanexo...

__________________________________

Comentários:

LAAAAIN!!XDDD Lain rULeIa!! E..ô.O Não creio... a primera vez que vi o Iwan-kun pensei que fosse um alienado tipo eu x_x'' Mas o garoto tem futuro!!XDD Pessoas que contestam o nada tem futuro. Salma de palmas!! *clap clap clap*

Lolo--Shion | Homepage | 12-07-2003 13:55:39
_____________________________________________
E o seguinte...non consigo mais entra no msn! E como já to cansada dessa história...Me responda vc!Que quer eu lhe responda?O que eu nunca lhe digo? O que adiantará eu responder se vc , nem ninguém acredita em mim!?

Eltdiva | 12-07-2003 04:44:09
_____________________________________________
Hum...a tua cara esse template..XD

Eltdiva | 12-07-2003 01:08:43
_____________________________________________
Vou ser honesta, eu li quase tudo... rs... Mas deu pra ter uma idéia das coisas que estão acontecendo! Anima essa bagaça ai menino, essa cor "melancolia" naum dá muito naum!!! Queria fazer uma sugestaum! Pq nas suas tirinhas vc naum faz o mundo Catabianos? Todos nós passando coisas!!! Seria muito divertido e ainda tudo vindo da sua cabecinha :) Bom é so! Bjokas e se cuida!

Tabi | Email | Homepage | 10-07-2003 22:34:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário