sábado, 12 de julho de 2003

[DIÁRIO] ... e no sétimo dia ele (não) descansou

Ufa! -_-'


Ô semaninha cansativa (nem sei se o diminutivo é assim). Tá certo q começou paradona (como sempre), comigo na maior preguiça pra fazer o q estava programado (não cumprir programações é especialidade do Wolv ¬.¬'), mas lá pelo meio a coisa engrenou.

Bom, fora as cochiladas diárias, e as novelas, q fazem parte da minha rotina (digo e repito, ô falta q faz a minha querida TV à cabo... -_-'), até q teve umas coisinhas interessantes acontecendo.

Abaixo a lista das tais "coisinhas":


- Fiquei morrendo de inveja da Suki (eu e mais um monte de catabianos (*) )por ela ter ido pra Sampa na Animecon/Friends, e conhecido a Tabi pessoalmente(apesar de ter me divertido muito lendo o resumão da viagem no blog dela (ela escreve de um jeito tão engraçado q não dá pra evitar as risadas XD), e vendo as fotos q ela tirou por lá);
- apresentei Serial Experiments Lain pro Lucas, amigo pessoal daqui de Guaxupé (coitado, tá boiando no anime mais do q eu quando o assisti na primeira vez. Mas, normal! XD);
- conheci o Iwan, com o qual eu tenho certeza q vou voltar a dar umas viajadas legais em altas discussões filosóficas (já tem um tempinho q eu não participo de uma (tá na cara q eu adoro isso, certo?));
- conversei "ao vivo" pela primeira vez com a Avril (ele é maluca o.o');
- e continuei suando muito pra terminar a tempo todos os desenhos q vou mandar pra concorrer o concursoCombo Ranger por um dia. Estes tão dando uma trabalheira dos infernos, e a cada hora q passa eu fico ainda mais preocupado de não conseguir terminar todos até o prazo. E olha q eu ainda nem cheguei na pior parte: colorido. Putz! Nessa eu vou penar, pq sou péssimo colorindo com lápis de cor (mas dessa vez eu faço bonito! Ah faço! ò.o). Decidi q o colorido seria assim pro desenho não parecer profissional demais (fora q eu tb não sei colorir por computador... -_-').

Bom, quando terminar tudo, como já foi prometido, eu disponibilizo todos eles aqui no blog. Mas só depois q o prazo de entrega dos desenhos terminar, é claro.

Agora é esperar a próxima semana. Essa parece q vai ser ainda mais corrida e agitada q essa última (ai ai... -_-'). Vejamos o q me aguarda.


* - Catabianos: aquele(s) ou aquela(s) q, ou são fanfiqueiros (escritores de fanfics) do site CATABI; ou foram membros do "falecido" (fórum dos Combo Rangers); ou são amigos dos fanfiqueiros e/ou membros do antigo fórum q mantém bastante contato com eles (se eu estiver errado na definição, por favor, alguém me corrija (de preferência um catabiano)).



Aqui me desanexo...

____________________________________

Comentários:

Eu me identifiquei bastante com o o título do seu blog: "Existindo na Inexistência". Acho q é assim q eu vivo... no sux

Lady Johns | Homepage | 12-07-2003 18:56:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário