sexta-feira, 4 de julho de 2003

[DIÁRIO] Um dia de uma vida inútil

Pois é. Hoje eu resolvi fazer algo q raramente faço aqui no blog: contar como foi meu dia.

Bom, pra não dizerem q eu não avisei, já vou falando q só tem inutilidades no resumão abaixo. Portanto, quem não quer saber as besteiras q eu fiz hoje, q pare por aqui mesmo.

Pra começar o dia, eu acordei (óbvio... ¬_¬'), e fiquei puto por, mais uma vez, ter perdido o episódio de hoje de Dragon Ball GT na TV Globinho (vida de sujeito desprovido de TV à cabo é um porre mesmo... -_-'). Bom, esse é o preço de se ficar acordado até as 6 da manhã todos os dias não fazendo obsolutamente nada de interessante na net. ¬-¬'

Passados os xingamentos internos direcionados a mim (tradução: depois de eu ter descarregado uma porrada de palavrões em cima de mim), eu fui almoçar...

Escovação básica dos dentes depois do almoço, e fui eu cair na cama de novo praquela descansada q já virou mania na minha vida depois do almoço. Hoje, ao contrário do q geralmente acontece, não deu pra tirar um cochilo (q geralmente dura a tarde inteira... u.u'), pq o meu irmão resolveu, mais uma vez, inventar de conversar sobre nossos velhos tempos no colégio. Coisas como, por exemplo, nossa 8ª série ter sido a melhor de todas; a turma de malucos amigos nossos fazer falta, assim como as briguinhas ridículas e, ao mesmo tempo, engraçadas de dois dos mais figurões, q viviam implicando um com o cabelo do outro (a gente ria MUUUITO dos caras quando faziam isso); do quanto saímos prejudicados por mudarmos tanto de cidade, q, entre outros problemas, nunca permitiu q "crescêssemos" com uma turma de amigos, e aprofundássemos um pouco mais nossas amizades. Enfim, q nunca pudemos ter "grandes amigos" em nossa vida, pois jamais pudemos desenvolver por tempo suficiente as amizades q fizemos em cada cidade q moramos, o q é realmente uma pena.

Depois da conversa "nostálgica", fui eu ver o meu irmão tentar ensinar o Fred a sentar (coisa q ele não conseguiu... ¬.¬').

Ah, quem é Fred? Basicamente um cachorro da raça SRD (pelo menos foi isso q o veterinário disse. E não me perguntem o q diabos quer dizer a tal sigla, pq não faço a mínima idéia), q meu pai e minha irmã seqüestraram quando foram passar o fim da semana passada no sítio do meu tio. E seqüestaram mesmo, pq o cachorro é de um pessoal de lá... o.o'

Pior nem foi o seqüestro do cachorro, e sim como eles seqüestaram ele. Resumidamente falando, foi ridículo, segundo relatos do meu irmão, q testemunhou tudo.

Os "sem-noção" do meu pai e da minha irmã enfiaram o coitado dentro do porta-malas sem ninguém saber. Daí, quando todo mundo já tava dentro do carro, no meio do caminho de volta pra casa, eles confessam pra minha mãe e pro meu irmão. Disso veio aquela discussão padrão q sempre termina com o meu pai se fazendo de injustiçado, achando q todo mundo pega no pé dele e tal, e lá vai ele fazendo o caminho de volta pra devolver o cachorro.

Só q ficaria feio se ele colocasse o tal bem na frente da casa dos donos, e mais feio ainda caso eles vissem o meu pai devolvendo dele. Foi então q tiveram a "brilhante" idéia de soltar o tal uns metros antes de onde os donos dele moravam.

Tá! Foi lá o meu pai, tirou o cachorro do porta-malas (já devia tá meio doidão depois de passar um bom tempo por lá), e botou ele no chão de terra da estrada. Quando o meu pai começa a voltar pro carro, vem o Fred atrás dele (q naquela hora ainda nem se chamava Fred. Aliás, nem nome ele tinha). Foi aí q começou a baixaria.

Meu pai entrou correndo no carro e foi seguindo viagem. Daí minha irmã olha pra trás e vê q o Fred tá seguindo eles. E começa a choradeira dela pedindo pro meu pai pegar o cachorro de volta (choradeira é só maneira de falar, viu? õ.õ), e começa meu irmão e minha mãe a disserem q não, q era pra deixar por lá mesmo, e começa meu pai a ficar nervoso, e naquele vai e vem com o carro, tentando deixar o Fred pra trás, q já começava a se embolar nas rodas do Passatão 78, meu pai tenta não matar o coitado do cachorro usando uma manobra "ousada" q termina com o carro batendo em um monte de terra... ¬-¬'

Só de raiva, o meu pai resolve pegar o Fred de volta, enfia o bendito de novo dentro do porta-malas e segue viagem. E cá estamos nós com o cachorro há quase uma semana, já pensando em devolver ele. Pq? "Apenas" pq o tal é MUITO bundão. Não late, tem uma cara triste q dá até depressão em quem olhar pra ela, chora por qualquer coisinha, não aprende porcaria nenhuma, e ainda mija de um jeito estranho q dá um aperto por dentro só de ver (ou seja, é ridículo mesmo).

Animal por animal, eu preferia a gatinha de rua q eu tive há uns 3 meses atrás, mas q acabou morrendo pq foi burra o suficiente pra se enfiar no meio das rodas do mesmo Passatão 78 pouco antes do meu pai sair com o carro. Foram 2 semanas de sofrimento pra coitada q culminaram no "sortudo" aqui assistindo a morte agonizante da Pandorinha/Mimi (minha mãe chamava ela pelo primeiro nome, enquanto a minha irmã insistia no segundo. Eu particularmente não gostava de nenhum dos dois, então, foda-se).

Mas, voltando ao dia de hoje (afinal, isso aí em cima aconteceu domingo passado), depois da seção "Ensine seu cachorro inútil NÃO te obedecer", a qual eu acompanhei comendo, vez ou outra, umas bolinhas da ração do Fred (sim, vcs leram isso), fui eu gastar o resto da minha tarde ajudando o meu pai a consertar a cagada q ele tinha feito, tentando consertar o chuveiro daqui de casa (coisa q ele não conseguiu, como sempre... ¬_¬').

O final da história eu já estou cansado de saber: minha mãe discute com o meu pai; meu pai se faz de injustiçado, mas, logo em seguida, percebe q fez cagada mesmo, e resolve chamar o eletricista pra dar um jeito da besteira q ele aprontou.

Banho tomado, casulo (*) criado, e fui eu fazer os rascunhos dos uniformes para os Combo Rangers q vou criar pra participar da promoção da HQ dos personagens e tentar ganhar um Game Cube. XD

* - Casulo é como eu chamo o "pacote" q eu faço em torno do meu corpo com um edredon verde cheio de macacos, girafas e hipopótamos, pra me proteger do frio à noite quando me instalo no sofá da sala aqui de casa pra começar mais uma "Seção novelas", q vai desde Kubanacan até Mulheres Apaixonadas.

Mas, voltando ao concurso, dessa vez eu vou entrar de cabeça nele. É pra ganhar mesmo!

Hoje eu já fiz um punhado de uniformes dentre os quais eu devo escolher uns 4 ou 5 (apesar de q o mais provável é q eu faça uma mistureba com elementos de alguns deles pra construir uniformes ainda melhores). Já tenho pelo menos 3 personagens esboçados na minha cabeça. Dois garotos e uma garota. Mas devo criar mais alguns, pois boa parte dos uniformes q eu fiz até o momento estão me agradando muito, e não foram poucos não (diferente da maioria das pessoas, eu tenho mais facilidade em criar primeiro o visual do personagem pra depois elaborar a história e a personalidade dele).

Só essa fase de "produção em massa" de esboços deve ir até sábado ou domingo. Depois disso eu começo a selecionar os melhores e parto pra segunda fase do "projeto", q consiste em eu criar o visual definitivo de cada Combo Ranger o q, espero eu, deve durar a próxima semana inteira.

Fora isso, ainda preciso comprar caneta preta pra fazer a arte-final dos desenhos, e experimentar uns coloridos com lápis de cor (não quero fazer isso por computador, mesmo pq, eu não sei o.o').

Sinceramente, eu vou participar dessa vez mais por ter o prazer de ver uma criação minha nas páginas de uma das minhas HQs preferidas, do q pra ganhar o tal videogame (o q não quer dizer q eu vou reclamar do prêmio, é claro! XD). Por isso mesmo eu andei até tentando adivinhar os critérios de avaliação q o Yabu deve ter usado pra escolher o ganhador do concurso anterior afim de ter um pouco mais de chance nesse primeiro do qual eu vou participar. Além disso, tb dei uma olhada geral em todos os desenhos "não-vencedores" mostrados na edição 5 da HQ dos Combo publicada pela JBC em 2001, afim de descobrir onde exatamente seus criadores erraram.

Espero ter sorte nessa minha primeira tentativa.

Assim q ficarem prontos todos os desenhos eu posto eles aqui pra vcs conferirem. Mas isso só depois de passado o prazo de envio dos mesmos, q será no dia 30/07. Afinal, por mais q eu confie no pessoal q eu sei q lê o meu blog, todo o cuidado é pouco para evitar q alguém copie minhas idéias.


Bom, isso (e não "esse") foi o meu dia. Se acharam idiota vcs estão certos, mas não estou nem aí pra vcs, pq eu avisei lá em cima q não tinha nada de interessante pra ser lido. Portanto, quem leu fez isso pq quis.


Aqui me desanexo...

_________________________________

Comentários:

EU VÔ DENUNCIAR TEU PAI PRO IBAMA!!Ò.O HHAuhauahUAHu, zuera. Wolvii, sua vida deve ser um pohe, não? Poisé, temos algo em comum!!^_^ A minha tb. Sabe, tu me inspiro o.o Vo conta um dia meu no me blog tb^^ bjiins, fui-me

Lolo--Shion | Homepage | 08-07-2003 23:15:52
_____________________________________________
Tipo...A gente vai ter uma conversinha AVRIL!

Elt | 06-07-2003 18:14:56
_____________________________________________
Oi Wolv .... creio q a Elt tenha t faladu q tive q viajar .... pois é agora q voltei, fui ver o q eu perdi .... e tenhu q konfesar q fikei muito surpresa a hora q li nu blog da Elt aquela konversa d vcs .... mas t apoio totalmente ... tem q ir em buska do q vc deseja .... e..... conversamos por ai qualquer dia ... Abraçus ...... Avril.....

ERIKA | Email | 06-07-2003 17:54:04
_____________________________________________
*thiago com vontade de soltar uma bomba* nao me pergunte pq, pois eu nao quero comecar drama aqui no blog do wolv nao. Depois eu te pergunto. Minha vida tb nao tem passado mto disso nao wolv, nao se preocupa. rs Quem ser bruno? FUIZ

Thiago | Email | Homepage | 05-07-2003 15:24:13
_____________________________________________
Err...quem é esse bruno?"Coisa inventada"?Non dá idéia non rapaz!...Que vidaum heim!?...Bom, se bem que a minha non é diferente...TIVE QUE COMENTAR!...Tchau tchau!

Eltdiva | Email | Homepage | 05-07-2003 01:44:29
_____________________________________________
Uma verdadeira comédia. Você deveria escrever um livro, porque está muito engraçado mesmo. Parece até coisa inventada. Volto sempre. Continua assim! ~~ Bruno

Bruno | Email | Homepage | 04-07-2003 06:25:55

Nenhum comentário:

Postar um comentário