quarta-feira, 9 de julho de 2003

[NEWS] Tudo novo (ou quase)

Pois é! Pra quem não agüentava mais ver aquele template tosco, chato e sem graça, acabei aceitando essa sugestão da Suki, e taí o resultado.

Como adoro Serial Experiments Lain (especialmente sua protagonista), e atualmente estou revendo todo o anime, não poderia encontrar oportunidade melhor para mudar o template.

Vcs vão reparar q ainda faltam muitos ajustes a serem feitos até q o template fique mais "apresentável". Mas aos poucos eu vou arrumando tudo (afinal, em toda a mudança sempre sobra uma coisa ou outra para se colocar no lugar). Portanto, tenham paciência caso encontrem alguns problemas na hora da leitura. Farei o possível para resolver todos nos próximos dias.


Aqui me desanexo...

__________________________________

Comentários:

Quais são suas verdadeiras intenções com a Lain?ù.u

Lolo--Shion | Email | Homepage | 12-07-2003 13:57:13
_____________________________________________
eu nao vi o visual anterior, mas ele ta bem legal. queria que o meu blog funcionasse assim (eu nao consigo ver ele pois nao era meu de inicio, só vejo o texto ¬¬x) mas tá beleza. ve se nao esquece de le o meu blog tb. lá vc vai saber que os seus problemas sao minusculos perto dos tres desafortunados do Confessionário!. té + e coloque nossa discussao filosofal sobre o nada no blog ^^X

+*+Iwambou+*+ | Email | Homepage | 10-07-2003 02:05:41
_____________________________________________
Fiiiiiiinalmente tá bom!!!^^

Sukinha | 10-07-2003 01:50:54

Nenhum comentário:

Postar um comentário