domingo, 13 de julho de 2003

[DESABAFO] Como é existir na inexistência?

Me sinto vazio. Sem nada de muito importante com o qual eu possa me importar. Sem um objetivo claro pelo qual lutar para, assim, alcançá-lo. Sem forças para tentar lutar, ao menos pra descobrir qual objetivo é esse; qualé a da minha vida; pq eu estou aqui.

Às vezes sinto q estou sendo absorvido aos poucos por esse vazio dentro de mim, q insiste em não ser preenchido. Ou serei eu q não quero preenchê-lo?

Mas, ser absorvido pelo vazio interior realmente é algo ruim? Pq seria? O q há de ruim em ser tragado para um lugar q não é preenchido por nada? Existe algo de ruim em um espaço onde não existe nada?

Gostaria de saber como é viver em um lugar assim. Ou não viver. Afinal, vida é algo q tb não deve existir em um lugar onde nada existe.

O reino da inexistência realmente deve ser um lugar interessante para uma pessoa ir visitar um dia. Ou até mesmo viver para sempre.

Afinal, deve ser bom não se preocupar em sair pra trabalhar, ou dormir para descansar depois um dia corrido. Como existiria trabalho em um lugar onde não existe nada pelo qual trabalhar? Nem vida, nem pessoas, nem necessidades. Pq descansar se vc não fez absolutamente nada a não ser existir em um vazio absoluto?

Fora não se preocupar com a aparência. Pois, sendo a pessoa a única a existir no vazio, certamente ela não irá se encontrar com mais ninguém por lá.

Não posso esquecer dos ruídos, barulhos, músicas, vozes, e tudo mais q nos incomoda quando queremos um momento de paz. Apenas um momento, pois sabemos q, neste mundo, paz é algo q jamais teremos em seu estado absoluto, embora seja aquilo q cada pessoa, no fundo, gostaria de ter. Então qual seria o problema em viver em um mundo onde não existisse mundo algum, com tudo aquilo q nos incomoda? Um lugar onde a paz seria encontrada em sua mais pura forma, e disponível em cada momento de nossa existência em um espaço onde nada existe?

Às vezes eu gostaria de me deixar ser absorvido pelo vazio em meu interior. Deixá-lo crescer até q chegasse ao ponto onde seu crescimento seria maior q minha vontade de impedi-lo. Permitir q o "universo vazio" presente no interior de meu ser explodisse, se expandisse o suficiente para q, ao invés de ele fazer parte de mim, eu fizesse parte dele.

Eu gostaria de, ao menos uma vez, vivenciar o título do meu blog, e voltar pra contar como é existir na inexistência...


Aqui me desanexo...

__________________________________

Comentários:

Bom, nesse reino da inexistência eu acho q jah vivo, agora se pra sempre, só o tempo dirá... Vá no meu blog, escrevi algo pra ti lá. no sux

Lady Johns | Homepage | 13-07-2003 21:04:09
_____________________________________________
A solidão me assusta....ó.o

Lolo--Shion | 13-07-2003 19:04:00
_____________________________________________
A Suki q me sugeriu, pois sabia q eu gosto muito de Serial Experiments Lain. O template é um dos q o blog Thakira (http://www.thakira.blogger.com.br) disponibiliza. Apesar de eu não ter criado ele, tive q fazer várias alterações para personalizá-lo ainda mais, como fazer alterações na imagem, inserir esse efeitos nas letras, a cor da caixa q aparece quando posiciona o mouse sobre um link. Enfim, mudei praticamente ele todo. Portanto se precisar de qualquer ajuda nesse sentido, pode me pedir q eu faço com todo o prazer. ^.^ Um abraço.

Wolv | Email | Homepage | 13-07-2003 16:07:48
_____________________________________________
Adivinha como ele conseguiu!!XP

Sukinha | Homepage | 13-07-2003 14:36:36
_____________________________________________
Wolv-dono!!! Ondi vc conseguiu esse template *-*? Se foi vc que fez *ahan* a gente poderia conversar, neh??? Njaun Lili

Lili | Homepage | 13-07-2003 13:46:26
_____________________________________________
Deve ser triste tbm viver em um lugar sozinho excluido de tudo, mesmo sendo as coisas q nos encomodam... mesmo encomodando de alguma forma quando estamos ausentes sentimos falta!! Acho q encontrar um equilibrio entre o inexistênte, q proporciona calma e a existencia, q proporciona momentos de prazer!!! Eh isso Bjinhus garoto... gostei do seu blog!!!

Gi | Email | Homepage | 13-07-2003 06:07:45

Nenhum comentário:

Postar um comentário