sábado, 6 de setembro de 2003

[CONSTRANGEDOR] Conflito de vozes (post nukado)

Pra quem já me conhece há muito tempo, mas q nunca ouviu minha voz, essa semana tem sido um "prato cheio" (como se ela fosse lá grandes coisas... u.u').

Abaixo mais duas amostras (ridículas) dela, q pode muito bem se "transformar" em outras (mais ridículas ainda):


Além dessas, tb acrescentei uma apresentação do meu blog narrada por mim. Ela pode ser baixada clicando no logotipo dele.


Aqui me desanexo...

________________________________

Comentários:

Olá! Tudo bom? Sempre fui fã do seu blog...e Criei um blog,onde disponibilizo meu acervo de HQs,muitas delas antigas,importadas e vertigo! Gostaria muito que vc visitasse,e que me ajudasse a divulgar! Nessa semana estará disponivel para download a HQ Kung FU do finbal dos anos 70,ok? Muito obrigada! http://www.sadnessweb.blogger.com.br/

LU | Homepage | 09-09-2003 11:06:47
_____________________________________________
gentiiiii morram di inveja !!!!! u wolv gravo uma mensg especial pa mim!!! caiam duras di inveja!!! hihihih ... Avril ganho u brotu!!! XD tenhu ki admiti ki foi istranhu iscuta a voz du wolv... masi pa mim ele gravo uma especial hahahahhahah pa vcs num !!! (genti num deem bola to triii tosca hoji) Abraços Avril...

Avril | Email | 07-09-2003 21:17:21

_____________________________________________

Acredito q seja problema do servidor. Teve um pessoal q tb não conseguiu baixar. Tlz tentando uma outra hora dê certo. De qualquer forma, vou ver se encontro um servidor mais decente pra hospedar esse tipo de arquivo. Se quiser eu passo pra vc por e-mail (como se fosse lá grandes coisas pra querer ouvir tanto). O mesmo vale pro resto do pessoal q não conseguiu baixar. É só pedir q eu envio. Um abraço. Té mais!!!

Wolv | Email | Homepage | 07-09-2003 03:17:13

_____________________________________________

Num consegui baixar nenhuma. Tem algum problema ou este é só meu msm???

Lady Johns | Homepage | 07-09-2003 02:24:59

_____________________________________________

Verdade??? Q bacana. Vou baixar e depois te digo o q eu achei :)

Lady Johns | Homepage | 07-09-2003 01:14:09

_____________________________________________

^__^ Voz do Wolvii mto coolz XDDD e, eheheh, concordo com os parêntezes do primero link XD

Lolo | 07-09-2003 00:04:12

_____________________________________________

Eu dei o download, mas tou com medo de ouvir... Vai que eu fiko traumatizada?? Aih tu vai ouvir dos meus advogados!! Tartaruga, quer ser minha advogada?

Lali | Email | 06-09-2003 22:50:16

_____________________________________________

Bem....err.....eu ouvi a VOZ do wolv...hahahahahha...ela é a TUA cara msm... (NESI)..adotei a sigla msm..XDD..té!

Elt | 06-09-2003 17:13:57

Nenhum comentário:

Postar um comentário