sábado, 20 de setembro de 2003

[DIÁRIO] Trabalhando pra Matrix (ou quase isso)

Os últimos dias foram bem corridos por aqui, e acabei não tendo tempo de fazer nem metade do que tinha planejado.

Já faz um tempo que não posto nenhum texto falando sobre a minha vida por aqui, pois ultimamente vinha me concentrando mais na criação das tirinhas, o que é uma deficiência da minha parte, pois o mais interessante seria eu variar sempre o conteúdo dos posts, ao contrário do que vinha acontecendo nas últimas semanas, como vocês devem ter notado.

Como eu ia dizendo, passei as últimas semanas correndo contra o tempo pra terminar vários trabalhos que venho fazendo pra lan house que o meu primo abriu aqui na cidade. Criando logotipos, placas, papéis de parede, cartões, adesivos, e mais um punhado de outros pequenos detalhes que seriam usados na criação de uma "identidade visual" pro local. É como uma "carteira de identidade" do lugar. Elementos que a pessoa bate o olho e já saem dizendo: "Ah! Isso é da Matrix Lan Games!!".

Sim, esse é nome da lan house. Bastante sugestivo, aliás.

No início não fui muito com a cara dele, mas aos poucos eu fui me acostumando, e quando comecei a trabalhar na criação de toda "identidade visual" que a lan house teria, não demorou muito até eu chegar à idéia definitiva.

Basicamente foi quase que totalmente baseada no filme toda a decoração do lugar, o que facilitou ainda mais meu trabalho, pois, como vocês já devem saber, eu adoro a trilogia Matrix, e tenho o maior prazer em"estudar" a história por trás dos filmes.

Mas, voltando à Matrix Lan Games, ela consumiu boa parte do meu tempo nos últimos dias. Tanto que essa semana eu mal tive tempo de estudar pro concurso do Banco do Brasil (sim, eu tomei vergonha na cara, e resolvi fazer alguma coisa pra melhorar minha vida), mas na próxima semana eu faço isso sem falta, todos os dias.

Ainda tive que ficar um dia inteiro dessa semana esvaziando o HD do meu computador, e passando tudo pra CDs, pois ele tava lotado de episódios de Lain (na verdade o anime inteiro), e HQs que andei baixando da net nos últimos meses (Ei, eu não tenho tanta grana assim pra sair comprando tudo que eu vejo na banca, não!).

Agora à noite (na verdade ontem, já que hoje é sábado), eu fui na inauguração da lan house, conferir o resultado final de toda trabalheira que eu tive durante as últimas semanas.

Confesso que fiquei bastante orgulhoso ao ver desenhos meus tão expostos em um lugar que tem de tudo pra fazer sucesso, pois por aqui a lan house do meu primo chegou arrebentando pra valer. Muito boa! (e o visual de tudo que eu fiz pra eles, estando nos devidos lugares, modéstia a parte, ficou ótimo)

A parte ruim disso tudo é que, como já disse, não deu tempo de eu fazer nem metade das coisas que tinha planejado pra essa semana, como desenhar a primeira tirinha da nova série do site, escrever alguns textos que estão clamando pra serem postados, cumprir algumas promessas que eu fiz pra alguns amigos meus aqui na net mesmo (desculpa pessoal, realmente não deu pra fazer os desenhos que prometi pra vocês...), e viajar com uma turma de amigos bem legais que eu tenho por aqui, e que me convidaram semana passada pra passar esse final de semana com eles em Campanha (cidadezinha de interior mais ou menos próxima daqui).

Em compensação, espero que esse final de semana seja tão especial quando foi o da semana passada, durante o qual eu me diverti muito com todo o pessoal do Messenger, que tanto me anima.

Amo vocês, viu?! (Sem encheção de saco, tá? _ Só porque eu sou homem, não posso ser sensível?! Ò.ó).


Pra quem ficou curioso em conferir parte do trabalho que fiz pra Matrix Lan Games, deixo abaixo, como amostra, um dos wallspapers que eu criei pra eles (o logotipo é criação 100% minha!!! XD).




Aqui me desanexo...

________________________________

Comentários:

ASSIM É.

ASSIM SERÁ | Homepage | 21-09-2003 18:59:44
____________________________________________
Perv de plantão!??? u.u Eu??? Desdi qd!???? noussa! Nada a ver.....err...bjus!

Elt | 21-09-2003 14:53:41

____________________________________________

TIRINHA >
LILI | 20-09-2003 17:15:21

____________________________________________

Primeira a postar pra tomar vergonha na cara pq num postei semana passada, foi mal tio... Mas eu tb amo vc!!(Não eh do jeito pervertido viu seus pervs de plantão[Leia-se Lolo, Su e Elt.] Enfim... O negocinho que tu fez pra lan house fikou bem maneiro tio! Adorei... Vou ler a nova tirinha agora! Bjus... Bye

Lali | Homepage | 20-09-2003 17:05:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário