segunda-feira, 22 de setembro de 2003

[PHOTOBLOG] Momento "e alguém botou isso no mundo..." ¬______¬'

Vcs confiariam neste homem?! o_ô


Pra quem chegou agora e não conheceu a versão 1.0 do meu blog (a q era do Weblogger), taí uma foto da minha fase "revoltado-com-a-vida-q-tá-pouco-se-lixando-pro-q-as-pessoas-vão-pensar-sobre-o-tamanho-da-barba-dele". Ou ainda dos dias q o meu irmão bateu seu recorde de piadinhas por minuto (preciso dizer pq? ¬_¬').

Com isso eu acabei virando o cara mais esquisito e, segundo o meu irmão, mais revolucionário (?!) da família, e ganhei apelidos como: Profeta, Náufrago, Novo Testamento (?!), Apocalíptico , Juízo Final e "O Filho do Homem" (¬.¬').

Daí, deu pra ter uma noção de como era minha vida há pouco mais de um ano atrás, né? u.u'

E... melhor nem tentarem imaginar pq eu fiz isso. ¬-¬'

Conselho de ex-barbudão. ^.~


Aqui me desanexo...

________________________________

Comentários:

Moisés!!! XDDDD *vendo q a mamy jah falo* oh, scheibe...u.u'

Lolo | Email | 27-09-2003 04:43:19
____________________________________________
Bhaeuheauehaueheauhuaeheuhaeu "O filho do Homem" foi foda haeueahaeuheuaehueah

Quezacolt | Homepage | 23-09-2003 15:29:39

____________________________________________

NÁÁÁÁÁÁUFRAGOOO!!! A Loo tem mais um apelido procê Moisés!!

Sukinha | Email | Homepage | 22-09-2003 16:28:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário