segunda-feira, 22 de setembro de 2003

[CONSTRANGEDOR] Nova mania do Wolv (... e q aposto q não vai ser só minha ¬.¬'')

Adotei um Neopet!!! XDDD

Já q meu cachorro é tosco mesmo e não tem conserto, eu resolvi cuidar de um bichinho virtual. ^.^'
Ó só o meu:


Ele se chama Uni Blue Baby! ^-^

Não fui eu q escolhi o nome pq adotei o coitadinho, q foi abandonado por seu dono anterior... i.i

Mas eu vou cuidar dele. Legal, né? ^_^

Quem quiser adotar um, tem o link aí na minha lista de sites favoritos. Mas, se vc não quiser descer lá pra procurar, clica aqui mesmo (preguiçoso(a)! ¬_¬)

E... é só... o_o''


Nota mental: nunca postar nada quando não se tem porra nenhuma pra dizer... ¬.¬'


Aqui me desanexo...

________________________________

Comentários:

*_* Ti fofiiim.... eu tenho um...O.o... mas eu naum consigo jogar no neopet u.u'' ele deve tah morrendo de fome...

Lolo | Email | 27-09-2003 04:44:13
____________________________________________
Que coisa abichada!! O___o"

Sukinha | Email | Homepage | 22-09-2003 16:31:09

Nenhum comentário:

Postar um comentário