sábado, 31 de janeiro de 2004

[AMIGOS] Aniversário do Lucas





Pois é! Finalmente chegou a vez dele!

Lucas, o amigo q me atura há mais tempo!! \O/ <- cabeçooote (piada interna)

14 anos de uma amizade q sobreviveu até mesmo a um período durante o qual nem sequer mantivemos contato (por neglicência da minha parte).

Quase 10 anos sem nos falarmos, mas q não foram suficientes pra gente deixar de se entender quando voltamos a nos encontrar ano passado (putz! isso tá ficando muito gay... ¬.¬'').

Mas, é isso aí! O tempo passa, a gente enfrenta um bocado de problemas, guardamos algumas frustrações, e alguns bons momentos tb. Ficamos mais feios, mais chatos, perdemos cabelo, mas, amizade é algo q só se desgasta com o tempo quando ela não é verdadeira. E felizmente isso não aconteceu.

E no final das contas, é isso q importa, certo? ^_^

Ninguém nesse mundo tem chance de ser feliz caso deixe a solidão preencher sua vida. Portanto, acho q o sujeito q criou isso tudo aqui ainda não desistiu de mim. Olho ao meu redor e só vejo amigos preciosos, como o Lucas, q sempre esteve lá, e tenho certeza q sempre estará. (isso tá voltando a ficar gay... ¬.¬')

Resta apenas q eu aprenda a valorizar o q ganhei ao longo de meus 21 anos (ei... quem tá fazendo aniversário não é o cara..? ¬__¬).


Bah! Parabéns Lucas!!!

Boa sorte na vida, no amor, no trabalho e na saúde! (sempre o mesmo discurso de sempre... u_u' )


Ps. to Lucas.: eis o real motivo de eu ter pedido emprestada aquela história do Capitão Holmes há algum tempo atrás! XP


Aqui me desanexo...

______________________________

Comentários:

cara, adoro essas tirinhas q vc faz especialmente pra nós! (EeEeEeee...).. O lucas realmente é muito gente fina..... e a parte q vc falou do cabelo está certa! estamos ficando careca!! (AaAaAaaaahhhh...).. mas de fato, tudo acaba(até o cabelo..) só a amizade que não. falow amigo

draeth | Email | Homepage | 03-02-2004 04:12:41
______________________________________________
bom cara, eu naum poderia deixar de agradecer... valeu mesmo adorei a tirinha e gostei ainda mais dos comentários estamos aí, pro que der e vier, por mais um ano com menos cabelo, é verdade, mas faz parte... bom, mais uma vez, valeu por tudo cara té a próxima

Lucas | 01-02-2004 04:08:32
______________________________________________
Alguem ja te disse que o teu traço lembra aquele desenho Rocket Power da Nicklodeon?

Ceres | Homepage | 31-01-2004 22:57:22
______________________________________________
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Parabéns, Frango! =D

Sukinha | Homepage | 31-01-2004 18:08:53
______________________________________________
Parabeeeens!

Quezacolt | Homepage | 31-01-2004 15:58:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário