domingo, 18 de janeiro de 2004

[OPINIÃO] Imagem da semana


Combo Rangers 9

Capa de Combo Rangers 9




Um Mundo sem Heróis se mostrou uma saga até "normalzinha", sem algo de muito extraordinário até agora, mas suas propostas têm se mostrado interessantes.

Não é todo dia q se vê uma ex-inimiga dos Combo Rangers liderando um grupo improvisado de heróis pra resgatar os personagens principais de um vilão q, apesar de ser uma mistureba de Lex Luthor com Rei do Crime depois de um final de semana na praia, armou um plano até bem sacado pra dar cabo dos heróis.

Ainda não tenho idéia de como irá terminar a primeira saga da HQ, mas, pelas promessas q o Yabu fez, e pelo cenário q ele armou nas duas primeiras partes, no mínimo parece q será interessante.

A capa da última parte de Um Mundo sem Heróis torna minha expectativa ainda maior, além de provar o quanto o Yabu cresceu nos últimos anos, assim como a gama de personagens q ele criou para o universo dos Combo Rangers q, espero eu, seja cada vez melhor aproveitado, como ele, felizmente, vem fazendo desde o lançamento dessa série pela Panini.

Fico aliviado em ver q o cara finalmente enxergou o potencial do q tinha em mãos. E q ele continue respeitando suas criações, e fazendo delas algo tão legal q ainda continuo curtindo até hoje!


Aqui me desanexo...

______________________________

Comentários:

Ai ai eu tinha escrito um comentário legal e não mandou bom... vamos repetir... Eu não concordo com vc quanto aos Comborangers Wolv, falta ainda magia, e todo aquele envolvimento que tinha antes. E alias a confusão mesmo porque o Yabu resolveu continuar uma historia que agora é inexistente... não tem mais episodios no site que mostrem um começo nem nada. Mas pelo menos eu gostei do aparecimento da Fabi e pelo menos tem um mistério que é o da Garota ARco Íris, que parece que vai desvendado na proxima revistinha. Quanto ao Senhor dos Anéis, eu tenho que concordar com vc, tá pra existir outro filme tão grandioso quanto esse... Foi muito phoda!

Tabi | Email | 19-01-2004 13:49:01
_____________________________________________
Tá, mas ainda sim, a Sarah é uma inútil filha da Cláudia Mendeiros e não temos o PH totalmente de volta ¬¬

Sukinha | Email | Homepage | 19-01-2004 02:54:28

Nenhum comentário:

Postar um comentário