domingo, 18 de janeiro de 2004

[DIÁRIO] Rasgando o silêncio

Então, é isso aí! Finalmente tô trabalhando, faturando uma grana pra sustentar meus vícios saudáveis e inúteis (aos olhos de quem não enxerga a importância q eles podem ter pra vida de alguém), e, quem sabe, começar a dar um jeito em alguns detalhes q dizem respeito à minha pessoa.

Já disse q esse é meu primeiro emprego? Pois é. Na verdade houve um outro láaa na longínqua Caratinga (q tá lá, sendo destruída por um monte de enchentes), mas esse eu nem levo em consideração, pq fiquei menos de dois meses, graças a um idiota q me sacaneou.

Felizmente agora tá tudo muito bem, e já vai dar pra eu realizar algumas pequenas mudanças pro meu lado. Já falei de algumas delas por aqui, portanto, não pretendo citá-las novamente (quem quiser saber do q se trata, é só deixar de ter preguiça e procurar lá pra baixo isso).

Uma coisa boa desse meu emprego é o fato de q estou sendo obrigado a lidar com pessoas. A atender pessoas, a ser mais solto, ao invés do sujeito tímido e introspectivo q sou no mundo real (ao contrário do q sou aqui).

Isso é bom. Já tenho algo q venha a me ajudar a acabar com parte desse meu problema. Se eu conseguirei ou não, só daqui a algum tempo pra saber.

Fora algumas mancadas, até q estou indo razoavelmente bem. Mas espero melhorar ainda mais.

Autosatisfação ainda está longe de ser algo q vou sentir...


Mas, trabalhar em uma lan house de cidade pequena pode ser chato tb, pq acabo sendo obrigado a lidar com umas figurinhas carimbadas. Ou seja, aqueles carinhas q freqüentam mais assiduamente o local. Alguns (a maioria) são chatos, mas, felizmente, uns e outros são bacanas. Passíveis de se fazer amizade.

Meu irmão, q tb trabalha na lan, já se dá muito bem com a maioria deles. Eu ainda tenho q pegar o jeito pra coisa (como sempre).


Bom, sobre a última semana, o q posso dizer é q li muita HQ e mangá (a maioria ótimos!) nas horas livres aqui em casa. Livros nem pensar (não por falta de vontade).

E hoje, enfim, assisti O Retorno do Rei!

Filme excepcional! Peter Jackson não poderia fazer melhor!

Batalhas mais grandiosas q aquelas dificilmente irei ver novamente no cinema! E arrisco dizer q tá pra existir um filme mais grandioso q aquele!

Isso sem contar as atuações dos atores, cuja maioria está ótima, os cenários magníficos, a belíssima fotografia, a trilha sonora épica e, claro, os efeitos especiais!

Acho q o q tinha q ser dito sobre o trabalho impecável q fizeram na criação do Gollum já o foi. Nesse filme é impossível associar o personagem com uma técnica de efeitos especiais, coisa q dificilmente eu evito fazer durante um filme q use computação gráfica pra isso.

E o mesmo posso dizer das outras "criaturas computadorizadas" do filme. Nenhuma faz a gente duvidar q realmente existem dentro daquela história estrondosa!

E como se não bastasse ser um excelente filme de ação e aventura, O Retorno do Rei tb é, de longe, a melhor adaptação dos três livros, quando comparado aos dois filmes anteriores! Mesmo as partes da obra literária q ficaram de fora do filme não fizeram tanta falta quanto eu pensava q fariam, pois o Peter Jacksonconduziu muito bem a história nesse último capítulo da trilogia.

Aliás, como trilogia, O Senhor dos Anéis foi contra a maldição q ronda as trilogias cinematográficas, já q seu último capítulo é o melhor dos três, na minha opinião!

E, concordo com o meu primo André, O Retorno do Rei é tudo aquilo q Matrix Revolutions poderia ter sido!

Apesar do final da trilogia dos Wachowski ter me agradado, não fiquei totalmente satisfeito com ele, e, diante do desfecho de O Senhor dos Anéis, Matrix Revolutions se torna decepcionante.


É, fechei a semana até bem.

Espero q a próxima seja um pouquinho melhor.


Até o próximo post!


Aqui me desanexo...

______________________________

Comentários:

É aquelas casas cheias de pc em que o pessoal vai pra jogar CS, elt XDDD ___________________________________________________ E eu só tenho uma coisa a dizer: PETER PAN RULEIA!! /O/ CABEÇOTE

Sukinha | Email | Homepage | 18-01-2004 17:47:20
___________________________________________________
Eu só quero saber de uma coisa...desculpa se for uma pergunta idiota...mas o que ser uma "lan house"???? o.O

Elt | 18-01-2004 12:49:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário