terça-feira, 27 de janeiro de 2004

[BOBAGEM] Músicas (e tosquices) q vc NÃO deve deixar de ouvir (post atualizado!!)

O q uma conversa "produtiva" no Messenger não faz com alguém.

Abaixo, o fruto de horas falando com o Queza sobre... tosquices geniais feitas em flash!!! XDDD (todas conseguidas por ele!!)


Mario Twins (clique em WATCH THIS MOVIE!!! (dãããã!!!)) - A melhor, segundo o Queza!!
I only live twice - Pau a pau com El Mamut, na minha opinião!!! o/
I'm gonna eat food - Música mais grudenta da nova safra! (Queza viciou!)
Bonequicha - A boneca bicha (NOVO!!) - Comercial da boneca mais revolucionária de todos os tempos (indicado pela Lívia nos comments do blog do Queza)

Menção honrosa: El Mamut (pq nunca é demais apresentar um novo clássico para as novas gerações!!)



Bônus especial - Letra de I'm gonna eat food (pra quem não entendeu porra nenhuma quando ouviu!!)

I'm gonna eat foot
I'm gonna eat foot
Every single day.
And if you try to stop me well,
I'll just say go away.
For the shadow of my toilet lies large across the land
The ticking of my bowels is like the bomb with in your hands
I must now go to the bathroom and scream.
When I go to the bathroom it make me scream
Now I'm going to the bathroom.
It is the place to be.
Its where I like to sit down and think about life and what bathroom mean to me.
It mean a lot to me!!!!
I'm gonna bathroom
I'm gonna bathroom
every single day
And if you try to stop I'll scream, "GET THE HELL OUT OF MY WAY!!!"
The moral of this story is that you go bathroom too.
And I think that we both know it something good to do.




Aqui me desanexo...

______________________________

Comentários:

Sinceramente achei fraquinha essa nova leva, nada que ira marcar as gerações futuras... ou mesmo as presentes, como é o caso do El Mamut... e vc podia ter colocado o link do Bomb iraq tb...

Cilon | Homepage | 31-01-2004 18:01:17
_____________________________________________
Wolv, vc é muito alto...1,90m? Mas é muito tímido...Vá perdendo um pouco a timidez e escreva antes do comentário: Anne, ok? Mas só se quiser é lógico, bjus

Anne | Email | Homepage | 30-01-2004 12:04:52
_____________________________________________
Woooooooolv, te visitando também...desculpe-me pelo atraso,rsrsrs, é que ando meio atarefada. Vc sempre muito lindo com tuas palavras que me deixam boba. Affe! Bom demais te ler, menino! Agradeço muito pela doce presença. Beijinhos

Anne | Email | Homepage | 30-01-2004 12:01:52
_____________________________________________
Oiiiii estava eu em plena madrugada mexendo aki na net e achei seu blog....curti demais!!!parabens!!!^^

Debora | Email | Homepage | 30-01-2004 05:17:45
_____________________________________________
Cuidado pro blog não virar sinônimo de tosqueira hehehe. E vc ainda me paga por eu ter visto aquela boneca bicha. hehe

Leo Spy | 29-01-2004 23:38:59
_____________________________________________
Hahhahahah El Mamut ihihihi, Oi eu conheci tem blog atraves do blog da Anne, Temos algo em comum....Aniversário em agosto! Vurginiano, gosto de alguns filmes que vc viu...Suas caracterisiticas! Putz pq tooooooooooodo virginiano é inseguro! (%¨*(¨%¨&%&¨%%*¨*()*&%¨$$, Bem..mas timidez não tanto, logo fico a vontade! Mas em algumas situações sou extramamente timida! Valeu! Bjus!

PequenaSereia | Email | Homepage | 28-01-2004 07:32:10
_____________________________________________
eu tenho medo do efeito que El Mamute causa nas pessoas O_o

saki | Homepage | 28-01-2004 00:00:47
_____________________________________________
Eu tenho mais medo que a Suki... o_o' E eu ainda acho que 'El Mamut' nunca será vencido! Ele reina supremooooo!! "MIERDAAAAAAA, EL MAMUT SE HIZO MIERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!"

Jujubeenha! | 27-01-2004 23:58:20
_____________________________________________
Eu tenho MEDO de vocês dois.

Sukinha | Homepage | 27-01-2004 23:56:21
_____________________________________________
I must now go to the bathroom and scream. When I go to the bathroom it make me scream Alowww beahueaheuheau o melhoooor o/

Quezacolt | Homepage | 27-01-2004 23:56:08

Nenhum comentário:

Postar um comentário