terça-feira, 31 de janeiro de 2006

[REFLEXÕES] Deuses Egoístas


A verdade é que a maioria dos seres humanos não possui o hábito de se pôr no lugar dos outros. Alguns daqueles que se preocupam em fazer isto são os escritores, cuja maior parte faz por egocentrismo e o simples desejo de se sentirem deuses, criadores de outros seres diferentes deles próprios, e ao mesmo tempo fragmentos de si mesmos.

Nada mais é do que uma forma de compensar a falta de total controle sobre suas próprias vidas, criando a ilusão de controlarem totalmente a de personagens gerados por suas mentes, em um raro momento de projeção mental sob a ótica de outro, um exercício da prática de se sentir "o outro", e esquecer um pouco do "eu", e se livrar temporariamente da tirania do egoísmo, em sua relação simbiótica com o orgulho.

O orgulho de controlar um mundo, e vidas inteiras que o habitam, geradas por sua própria imaginação é uma das maneiras mais peculiares e produtivas de "inflação do ego". Controle sobre uma vida que não se tem, a vida do "outro", gerada pela necessidade egoísta de ser o outro, o inatingível, o imaterializável, o ilusório.

A imaginação é apenas a maneira mais poética que um ser humano encontra para dizer que desistiu de concretizar boa parte de seus sonhos, aprisionando-os em molduras, blocos de pedra lapidados, letras impressas em papel, ou fragmentos seqüênciais de realidade gravados em enormes rolos de filme.

______________________________

Comentários:

Pessoalmente os que tem sindrome de vagalume (emoticons em neon ofuscante no lugar de onde deveria haver palavras) me incomodam mais...

C | Homepage | 02-02-2006 17:54:33
_____________________________________________
Bem... mesmo sabendo que pensar é pecado (rs), antes imaginar que tentar concretizar certos desejos =X E vc nao caiu na limpa do msn nao XD qnd a gente se fala vc nao se mostra como uma leguminosa!

Quezacolt | Email | Homepage | 31-01-2006 15:22:54

sábado, 28 de janeiro de 2006

[TIRINHA] Bub e Bobo


ATENÇÃO: semana que vem provavelmente não teremos tirinha em decorrência da minha mudança pra Alfenas. Até eu me organizar por lá o blog ficará inativo.

______________________________

Comentários:

AEeeee de mudança \o/ Ano novo vida nova (ou quase) ._. Enfim... acho q fui o unico que se lembrou de south park e do olho marrom =X haha abraços!

Queza | Homepage | 29-01-2006 11:02:58
_____________________________________________
Agora sim! Consigo comentar! xD Boua mudança! \O. E vc maltrata muito u bub u.ú

eu o/ | 29-01-2006 10:12:43

quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

[REFLEXÕES] Valorizações tardias de perdas iminentes


Taí um tema recorrente na vida de qualquer pessoa: as perdas. Fatalmente elas vêm, virão ou já vieram. Somos todos cheios de perdas nos arquivos de nossas existências, e se alguns de nós não têm uma grande coleção delas, digo a eles que fiquem tranqüilos, pois uma hora ela irá aumentar.

Mas, o aspecto mais curioso da perda, e tão recorrente quanto ela própria, é o valor tardio que atribuímos ao objeto perdido ou que estamos prestes a perder.

É quando manifesta-se aquele velho clichê que raramente evitamos de cometer: dar o valor devido a algo ou alguém apenas quando sua perda se torna iminente.

Por mais que o tema deste texto, e ele próprio, seja um dos maiores habitantes da cidade chamada "Lugar Comum", é impressionante, pra não falar preocupante, em uma análise mais profunda do assunto, como ele jamais deixa de ser atual. Raras são as pessoas neste mundo que conseguem fugir deste que é um dos erros mais cíclicos do ser humano.

E como minha intensão aqui é ser transparente e sincero não só com meus (poucos) leitores, mas comigo mesmo, posso me reservar à liberdade de expôr-me como exemplo do que escrevi. Não preciso ir muito longe pra justificar-me como tal, basta que eu fale de minha situação atual: ter que lidar com uma nova mudança de cidade. Esta, por si mesma, é uma causa clássica das chamadas "valorizações tardias de perdas iminentes".

Muda-se de cidade e, de carona, vem uma série de obstáculos para se transpor, readaptações a serem feitas, planos a reconfigurar, e especialmente extrair de tudo isto algo bom e proveitoso pra nossas vidas. É nessas horas, em meio a uma tonelada de preocupações, que finalmente sentimos a necessidade de pausartudo ao nosso redor, nossa vida em si, naquele exato ponto do tempo e do espaço, e procurar observar cada milímetro daquele plano geral congelado bem na nossa frente.

Vemos tudo aquilo que realizamos ali, tudo por que passamos naquele lugar, e nos lembramos das pessoas que estiveram ao nosso lado em cada momento único e especial. Recordamo-nos das oportunidades que tivemos e agarramos, daquelas que passaram por nós e só ficamos olhando sua partida. Do que ganhamos e do que perdemos, assim como de quem ganhamos e de quem perdemos.

E depois daquela rápida apreciada do momento que suspendemos diante de nossos olhos, pensamos, finalmente, e pela primeira vez, no que iremos perder. Em cada elemento presente no quadro à nossa frente do qual teremos que nos afastar, e na incerteza que ronda a possibilidade de reencontrarmos alguns deles.

Diante de tantos detalhes a serem resolvidos, ironicamente encontramos um espaço em meio ao caos, um lugar tranqüilo em meio à ruidosidade cotidiana para pensar naquilo cuja presença deveria ser constante em nossa mente, em cada um de nossos dias: a certeza de que o mundo e as pessoas evoluem com as mudanças, e que as perdas são parte do processo, o qual seria menos doloroso se a cada um fosse dado o devido valor, não na iminência de sua ausência, mas na constância de sua presença.

Valorizemos mais o hoje, esqueçamos um pouco do amanhã. Vamos seguir o conselho do cantor e poeta que já se foi, e cuja presença permanece em uma frase (não precisamos ir mais longe que isto), que deveria ser grafada em caracteres eternos, pois o amanhã pode não vir pra nós, mas para outros ele fatalmente virá. Que estes, ao menos, sigam o conselho que ainda não aprendemos a seguir.

______________________________

Comentários:

Tem coisas que realmente nunca muda... vc realmente dá pra Paulo Coelho

Cilon | 27-01-2006 22:31:03
_____________________________________________
outro habitante do "Lugar Comum" é "o Mundo dá Voltas"... e que história é essa de "programa de tv favorito: nenhum"???

mariana | Email | 26-01-2006 16:25:53

terça-feira, 24 de janeiro de 2006

[REFLEXÕES] A Teia das Repercussões


Não adianta eu me fixar em um ponto do tempo. O presente não é apenas presente, mas a síntese do passado de um indivíduo, e sua relação com outros.

Não me tornei o que sou hoje apenas porque há algumas semanas atrás fui invadido por um ânimo renovado, uma maré de criatividade. Não, isto tudo é apenas parte de uma teia maior, um encadeamento de fatos dos mais diversos.

É o estalo gerado em minha mente pela leitura de Artemis Fowl; é o meu amigo Lucas que teve vontade de comprar o livro por pura curiosidade; é a noção, a cada dia mais clara, que meu papel aqui na Terra, em minha atual existência, é criar sem cessar.

É o 2005 improdutivo que tive, e a fome de criação que aumentava gradativamente; mas também os cada vez mais freqüentes e proveitosos serviços na gráfica.

É a interrupção involuntária de Clara; e antes disso o hiato de mais de um ano das tirinhas de Bub e Bobo.

É o abençoado banho que me presenteou com a primeira visão da protagonista de meu livro, caminhando por mundos fantásticos; o dia marcado pela revolta contra a vida que pariu Bub e gerou Bobo como seu contraponto ingênuo e inocente; é a entrada de Luciana no rio de minha encarnação atual; o emprego traumático, porém útil, na agência de propagandas; e antes dele as amizades de Queza, Lolo, Suki,Alexandre, Glauber, Luciana "Liu" e Gabriel; o conturbado trabalho na lan house dos meus primos; e mais anteriormente ainda Lili, Lali, May, Ceres, Hikaru, Tabi, Aélsio e Heluza se tornando mais presentes em meus passeios virtuais.

É a criação do Existindo na Inexistência no Weblogger; e antes a criação dos blogs dos meus amigos, que me levaram a criar o meu. O fim do fórum dos Combo Rangers; o início da produção do meu fanfic, agora abandonado, usando os personagens criados pelo Fábio Yabu; a minha entrada do fórum; e antes disso tudo eu me tornando mais um fã dos pupilos do Poderoso Combo.

É o fim da minha participação no Território HQ; a criação dos Territorianos; as confusões e importúnios gerados por minha pior identidade virtual, o Dolink; mas também o início de novas amizades, como as deSílvio "Darkness", Leo "Spy", Cláudio Vicente e Marcelo Moro; e antes disso tudo a fase de ouro doTerritório HQ; a época das zueiras e piadas envolvendo o moderador pagodeiro, longas e divertidas discussões sobre HQs da Marvel e da DC. E anterior a todos esses fatos, minha entrada no grupo de discussão.

É o meu segundo grande envolvimento com a internet; os chats na sala de quadrinhos do Terra; os sites sobre o assunto mantidos por fãs, alguns dos quais respeitados e premiados futuramente pela qualidade com que informavam seus leitores. E antes, a compra de nosso segundo computador; o breve estágio na escola de informática; e anterior a isto o curso Técnico de Processamento de Dados (posteriormente chamado deTécnico em Informática).

É o fim de minha primeira fase de internauta, marcada pela devolução de nosso primeiro computador; mas antes disso o fascínio por um novo e vasto mundo de informações a ser explorado, e novas oportunidades a serem aproveitadas. É a chance de compensar meus defeitos, e me esconder por trás da máscara do irreal.

E antes de todas essas coisas acontecerem, de eu chegar até aqui, possuindo este espaço na quase infinita rede trafegada por zeros e uns, que a cada dia que passa se torna mais confortável, como um bom e velho chinelo; antes vieram os amigos que conheci no mundo real, em Guaxupé e Alfenas; as várias cidades onde morei; amizades que plantei, cultivadas ou não; oportunidades aproveitadas e perdidas; riscos corridos e temidos; uma infância feliz; pais maravilhosos, porém humanos; uma linda e rebelde irmã caçula; um orgulhoso e inteligente irmão do meio; e a reencarnação desta existência que ousa até hoje explorar a inexistência.

______________________________

Comentários:

Uma amizade como a nossa perdura... a gente some, desaparece, mas estamos, um dia ou outro, ligados. um abraço

Marcelo Moro | Email | Homepage | 06-09-2006 16:45:15
_____________________________________________
O "cerumano" é constituido de lembranças. São essas amizades que irão contituir a rede neural. Uma abstração fisiológica para um fato real. Os amigos, conhecidos, parentes e inimigos também (pq não), ou a lembrança deles, será o que irá nos acompanhar até nosso definhamento. Isso é o mais importante de nossa vida. De que adianta ter dinheiro, saude, se não tiver alguem pra dividir isso. Pra mim as amizades são algo de extrema importancia comprovada. Não via a hora de ficar "bão das pernas" pra poder estar com meus amigos aonde quer que eles queiram ir. Não há o que temer, uma rede bem construida está sempre ativa em algum lugar de nossa lembrança. O importante foi aproveitar o momento. E que venham outros, que venham novos... a tendencia é sempre aumentar. E sem mais.... fica aqui o meu abraço!

Gabriel -=Deflesh=- | Email | 19-02-2006 01:08:46
_____________________________________________
Realmente... muita nostalgia ao lembrar de tudo hehehe... Na verdade, depois de ler esse post eu lembrei que tambem tenho um blog heauehauae ai entrei nele e comecei a ler as coisas antigas e a rir das memorias... nossa XD Ai até postei hj denovo... e vamos ver se ele vai pra frente... E po, as tirinhas tao mt boas *tirando quando vc toca no tema "monocelha" XD* Enfim... espero (de verdade) que um dia possamos reunir novamente o pessoal... ta q nao vai ser nunca como era antes... mas q da saudades da ehehehe... Enfim... (Agora é o final =P) Abraçao!

Quezacolt | Homepage | 25-01-2006 14:43:17
_____________________________________________
E eu continuo aki. Não tão presente assim agora u.ú

eu \o. | 25-01-2006 00:26:48
_____________________________________________
Na verdade, toda a história da humanidade e do próprio universo serviu apenas para nos levar até esse exato momento... que acabou de passar. Peraí que lá vem vindo outro...

Cilon | 24-01-2006 20:52:28
_____________________________________________
Você me surpreendeu!!! Gosto qd escreve ou descreve seu mundo interior e relacional, é assim que gosto de lê-lo. Há tempos não escrevia... sempre passo por aqui em busca de você, hoje, finalmente, encontrei-o como gosto, e nisso vc é bom!!! Você é lindo!!!! BJO, Iolanda

Iolanda | 24-01-2006 13:43:13

sábado, 21 de janeiro de 2006

[TIRINHA] Bub e Bobo


______________________________

Comentários:

Fraca

Cilon | 22-01-2006 19:10:06
_____________________________________________
Wolv! Tô aqui na casa da Ju lendo sua tirinha! Gostamos muito! Tá bem engraçada! Eu gosto do jeito como vc cuida dos detalhes... :) Té mais!

Lu e Ju | 22-01-2006 02:54:35
_____________________________________________
Eu juro q a quase amiga naum fui eu...u.u Sem sobra pra mim, até os "..." já sobraram pra mim u.u...Mas baih...pensei q tu ia postar mais textos durante a semana OO

eu! oO | 22-01-2006 00:56:27
_____________________________________________
Puxa cara, pode voar bem mais alto, não???!!!

quase amiga | 22-01-2006 00:21:43
_____________________________________________
BOA!

EL-DRAETHO! | Email | Homepage | 21-01-2006 09:45:01

quarta-feira, 18 de janeiro de 2006

[DIÁRIO] O que Lucas Sampaio e Artemis Fowl têm em comum?

Deus abençoe o Lucas! Bendita foi a hora que ele resolveu comprar o primeiro livro da série Artemis Fowl, e mais bendita ainda aquela segunda-feira do dia 26 de dezembro de 2005, quando ele me emprestou pra ler!

Antes de relatar os efeitos que o livro teve sobre mim, não custa nada dizer que é um bom livro. Eoin Colfer é muito criativo, e conseguiu criar uma cativante galeria de personagens, conceitos, e um mundo cheio de potencial, recheado de uma "magia-tecnológica" que atualiza de forma inédita vários mitos milenares da história humana.

A maneira burocrática com que o mundo das fadas lida com os problemas gerados pelo "menino prodígio do crime" é de uma ironia muitas vezes prazerosa de se ler.

Embora tenha achado o protagonista mal-aproveitado, e algumas vezes exageradamente adulto (ao contrário de maduro, que já é outra coisa), e algumas tentativas de se fazer humor muito forçadas, a média final foi positiva, e certamente me convenceu de que vale a pena conferir o 2º livro do personagem, pois o final nos deixa com vontade de explorar um pouco mais aquele mundo tão cheio de lugares fascinantes.

Mas, a finalidade deste texto não é apenas fazer uma pequena análise de Artemis Fowl, mas também dizer como sua leitura desencadeou uma avalanche de idéias sobre mim. Isso mesmo! Artemis, entre outras coisas, foi responsável pela total reformulação ocorrida neste blog, pela volta das tirinhas de Bub e Bobo, e pela retomada de Clara, que agora tenho escrito praticamente sem parar, e por outras novidades que virão ainda neste primeiro semestre de 2006.

E, não, antes que alguém chegue a esta dedução absurda, eu não estou dizendo que me baseei em Artemis Fowl pra fazer tudo isto, mesmo porque eu detesto quando acontece de alguma de minhas idéias se mostrarem parecidas demais com as de outra pessoa, tanto que venho fazendo o possível pra afastar a "crença" de que Bub e Bobo é uma espécie de "Malvados coloridos". E aqui gostaria de deixar bem claro que gosto muito das tiras deles, mas que elas só serviram pra apresentar uma tendência que eu gostaria de seguir ao produzir Bub e Bobo (tanto que raramente minhas tiras tem teor sociopolítico, como é o caso dos Malvados).

Artemis Fowl só reacendeu minha vontade de criar, e me ajudou a destruir a represa que impedia muitas idéias de invadirem minha mente.

De umas semanas pra cá tenho me portado quase como um médium fazendo uma psicografia, com a diferença de que tenho total consciência de que as idéias que escrevo partem de mim, e de que o Lucas fez um excelente negócio ao comprar Artemis Fowl, tanto pra ele quanto pra mim.

Como o escritor com crise criativa da estória "Calíope", escrita pelo mestre Neil Gaiman em Sandman nº 17, choveram idéias em minha horta, mas ao contrário dele felizmente elas não se tornaram uma tempestade incontrolável, a ponto de me enlouquecer, nem tive que seqüestrar uma musa grega, e tão pouco uma fada da LEPrecon. Deixo isto para Richard Madoc e Artemis Fowl.

______________________________

Comentários:

que bom que o livro lhe trouxe tanta inspiração. Só por isso, valeu cada centavo, muito mais do que pela estória que ele traz. :))

Lucas | 22-01-2006 20:10:10
_____________________________________________
O inferno provavelmente é muito melhor do que não ter boas idéias.

Aélsio | Homepage | 22-01-2006 10:41:16
_____________________________________________
Andou lendo malvados ultimamente? Acredite, ser comparado com eles não é mais um elogio...

Cilon | 20-01-2006 19:03:22
_____________________________________________
Eu quem?!

Wolv | 19-01-2006 08:08:57
_____________________________________________
E viva Artemis! \O

eu! oO | 19-01-2006 00:22:37

domingo, 15 de janeiro de 2006

[NEWS] Guia de Programação (ou algo próximo disto)

Tudo bem, agora que já deu tempo de todos matarem as saudades de (ou conhecerem) nossa dupla esférica, é melhor eu dar alguns esclarecimentos.

Como muitos de vocês detestaram a interrupção das tirinhas de Bub e Bobo, eu também detestei ter que abandonar a produção delas no finalzinho de 2004. Os motivos foram muitos, falta de tempo, de inspiração, de espaço no HD do meu PC, entre outros problemas pessoais pelos quais passei. Mas, felizmente, tudo isso faz parte do passado, e farei o possível para que continue por lá como uma advertência.

Portanto, agora que finalmente encontrei a oportunidade para voltar a visitar o mundo de nossos amigos laranja e azul-bebê, quero garantir que eles não saiam daqui tão cedo, e caso aconteça um dia, que seja com a finalidade de se mudarem para seu próprio site oficial, e terem seu lar definitivo, no lugar do atual, que como a placa ali de cima diz, é provisório!

Com isto em mente, tomarei alguns cuidados que não tive na 1ª temporada das tirinhas, e desde já que fique bem claro a periodicidade delas: semanal, toda a semana, a cada 7 dias, após ser completado um ciclo de 168 horas!

Ok, agora que a periodicidade está devida e claramente definida, vale salientar outra coisa: o Existindo na Inexistência, antes de ser um lugar onde vocês virão todos os finais de semana para ler uma nova e impagável tirinha de Bub e Bobo, é um blog! Isto é fato! E sendo um blog, seu criador, ou seja eu, não tem obrigação de usá-lo somente para ceder espaço àquela dupla de folgados (especialmente o laranjinha!), assim sendo, durante a semana, ocasionalmente, postarei aqueles textos enormes e chatos que eu adoro escrever, e que a maioria de vocês adora ignorar.

E praqueles que esperam a volta de Clara no blog, não esperem! Ela não voltará a aparecer por aqui. Tanto que as partes que eu postei no Existindo na Inexistência foram deletadas! Mas, voltei a escrevê-la com vigor, e isto é o que importa por enquanto. Dizer mais que isto é admitir o óbvio. Portanto, que usem parte de sua capacidade dedutiva pra preverem o meu próximo passo com relação a ela.

Tudo o que eu peço é que continuem felizes da vida conferindo as tirinhas de Bub e Bobo, que eu continuarei feliz por aqui, produzindo-as para vocês, e preparando mais algumas novidades que este ano ainda há de reservar para o Existindo na Inexistência, e para vocês, obviamente.

Até a próxima atualização!

______________________________

Comentários:

Ficarei de olho.

Aélsio | Homepage | 22-01-2006 10:35:48
_________________________________________
Nossa ficaram mto bom os templates!

Lu | 16-01-2006 16:53:37
_________________________________________
Nah nah.....Clarinha u.u Buá i.i

mama h-i-m | 15-01-2006 14:43:59

sábado, 14 de janeiro de 2006

[TIRINHA] Reestréia em grande estilo

Ok, dessa vez sem grandes discursos! Sei que muitos de vocês já esperam por isto há mais de um ano (sendo que a maioria já deve ter pulado este texto chato e ido direto pra imagem abaixo), portanto, sem mais enrolação, com vocês...

_________________________________

Comentários:

gostei da tirinha, gosto do blog (nunca falei mas já conhecia), adorei os figurantes na fila da estréia. Sempre adoro dupla de personagens que se contrapõem, que tipificam o clássico embate Bem x Mal - logo pensei em Caim e Abel_versão Gaiman. E concordo c/ o colega em criar um espaço exclusivo pra elas... abços!

mariana | Email | 26-01-2006 16:18:01
_____________________________________________
Maneiro, Wolv! Sempre gostei das suas tiras. Mas se vc quiser divulgar mais elas, acho que seria melhor um site ou blog só com as tiras. E caprichar mais nos roteiros, principalmente com temas atuais. Acredito que chamaria mais a atenção. abração

Leo Spy | 18-01-2006 21:15:38
_____________________________________________
Caro amigo, o blog está muiiiiito bom, gostei pra caramba do template. A tirinha tb ficou engraçada. Bom, no final, fica a sensação de ter valido a pena criar comunidade no orkut, além de ficar te enchendo o saco pra voltar a desenhar. Espero ver muito mais deste teu trabalho que eu admiro tanto. E não é só isso, como eu te disse antes, a tua inspiração me inspirou a voltar a criar. Vamos ver o que a gente consegue produzir esse ano. Um grande abraço.

Lucão | 14-01-2006 23:05:10
_____________________________________________
Esqueci de perguntar. O que significa o E e o I de cada lado? Existindo na Inexistência? Deve ser!

Lu | 14-01-2006 16:17:15
_____________________________________________
Desde kuandu tu me chama di Hell ¬¬ Nain nain, dexa quieto...muuuuiiito legal MESMO teu blog...comecei a tarde rindo MUITO com a tirinha! Gostei mesmo! Mas só vou dar os parabens mesmo se tu entra nu MSN amigo desnaturado ¬¬ Té. Ah, divulgo sim, vale a pena hauihauihauau! Té mais!

mama h-i-m (hell ¬¬) | 14-01-2006 16:15:03
_____________________________________________
ATÉ QUE ENFIM! Já era hora! Já disse que vc tem um ENORME talento pra isso, né?! Fico feliz que vc voltou a desenhar! Gostei bastante dos dois templates, dos detalhes da casinha deles que fazem referência aos dois... pq o número é 30? Devia ser 42. =P Gostei da qualidade da tirinha, gostei da fila que anda atrás deles e mostra diferentes personagens do mundinho deles... (aliás, vc podia de vez em quando pegar uma figura dessas aí pra interagir com eles) gostei do R que aparece ao fim de 'O Criado R', que se não me engano, é tbm R de Rodrigo e sua assinatura nos desenhos... Wolv, está muito bom. Muito bom mesmo. Seus pais já viram isso?! Espero que vc tenha mostrado. Eles devem ter muito orgulho de vc. =) Beijo e abraço, Lu.

Lu | 14-01-2006 16:13:49
_____________________________________________
mal ae, Criador... ;p cê continuou a faculdade mesmo, hein, olha só o estilão do blog \o/ curti. Bem B&B (porque convenhamos, tem genteque faz templetes de uma celebridade/personagem achando que é outro...) Eu tenho um amigo que ele faz tirinhas zoadas by paint com personagens dos primeiros FF, se quiser qualquer uma depois.

s. | Homepage | 14-01-2006 13:54:19
_____________________________________________
A propósito, seu blog está brilhante! muito bem montado (prefiro o template do bobo)!!

Alex Draeth | Email | Homepage | 14-01-2006 13:31:51
_____________________________________________
Aooooeeeeeeeeee!!!!!! É isso aí!!! Já volta com uma super-tira!!!! Muito bom bom vc ter voltado. Até me inspirou a voltar também!!! Isso aí, meu ilustre amigo!!!

Alex Draeth | Email | Homepage | 14-01-2006 13:30:08
_____________________________________________
Huaheuehuaehaeuhaeu sim.. bem ao estilos malvados de ser... E outra coisa... foi impressao minha ou eu fiz uma apariçao na tirinha 20? XD O que me lembra... disseminar o blog porai... colocarei um anuncio no orkut ^^' O que me lembr (V2) de voltar com meu blog um dia (inveja ao ver amigos com blogs novos) Enfim! Ficou foda e nao se fala mais nisso... Abraços!

Quezacolt | Homepage | 14-01-2006 11:45:49
_____________________________________________
Primeira temporada lida. Impagável. Minha primeira crise existencial de 2006: descobri que pensam que seu o Bobo, eu ajo como se fosse o Bobo, mas definitivamente há um grande, enorme, huge Bud lutando pra sair de dentro de mim huahuahuahuahuahuahuahuah A M E I More, more... Aliás, mandarei pelo Orkut um convite de meu alter-ego... espero que goste dele rsrsrsrs Nossa, podia jurar que já tinha enviado. Abraços

Bia | Email | 14-01-2006 11:19:53
_____________________________________________
Ahhh Wolv, amei a tirinha sim e vou ler a "primeira temporada completa" hhuahauhuhuahuah "Conheci" vc através da Lost Brasil, e apesar de nunca termos efetivamente conversado, acompanho seus tópicos e posts e gosto muito do que e como escreve. Fiquei um bom tempo sem acompanhar seu blog, confesso, mas voltei a ler e voltarei tb a ler o da minha amiga Grega (Carol). Adoro o que vcs escrevem. Abraços e um ano de revelações a vc "amigo"

Bia | Email | 14-01-2006 10:48:46