domingo, 15 de janeiro de 2006

[NEWS] Guia de Programação (ou algo próximo disto)

Tudo bem, agora que já deu tempo de todos matarem as saudades de (ou conhecerem) nossa dupla esférica, é melhor eu dar alguns esclarecimentos.

Como muitos de vocês detestaram a interrupção das tirinhas de Bub e Bobo, eu também detestei ter que abandonar a produção delas no finalzinho de 2004. Os motivos foram muitos, falta de tempo, de inspiração, de espaço no HD do meu PC, entre outros problemas pessoais pelos quais passei. Mas, felizmente, tudo isso faz parte do passado, e farei o possível para que continue por lá como uma advertência.

Portanto, agora que finalmente encontrei a oportunidade para voltar a visitar o mundo de nossos amigos laranja e azul-bebê, quero garantir que eles não saiam daqui tão cedo, e caso aconteça um dia, que seja com a finalidade de se mudarem para seu próprio site oficial, e terem seu lar definitivo, no lugar do atual, que como a placa ali de cima diz, é provisório!

Com isto em mente, tomarei alguns cuidados que não tive na 1ª temporada das tirinhas, e desde já que fique bem claro a periodicidade delas: semanal, toda a semana, a cada 7 dias, após ser completado um ciclo de 168 horas!

Ok, agora que a periodicidade está devida e claramente definida, vale salientar outra coisa: o Existindo na Inexistência, antes de ser um lugar onde vocês virão todos os finais de semana para ler uma nova e impagável tirinha de Bub e Bobo, é um blog! Isto é fato! E sendo um blog, seu criador, ou seja eu, não tem obrigação de usá-lo somente para ceder espaço àquela dupla de folgados (especialmente o laranjinha!), assim sendo, durante a semana, ocasionalmente, postarei aqueles textos enormes e chatos que eu adoro escrever, e que a maioria de vocês adora ignorar.

E praqueles que esperam a volta de Clara no blog, não esperem! Ela não voltará a aparecer por aqui. Tanto que as partes que eu postei no Existindo na Inexistência foram deletadas! Mas, voltei a escrevê-la com vigor, e isto é o que importa por enquanto. Dizer mais que isto é admitir o óbvio. Portanto, que usem parte de sua capacidade dedutiva pra preverem o meu próximo passo com relação a ela.

Tudo o que eu peço é que continuem felizes da vida conferindo as tirinhas de Bub e Bobo, que eu continuarei feliz por aqui, produzindo-as para vocês, e preparando mais algumas novidades que este ano ainda há de reservar para o Existindo na Inexistência, e para vocês, obviamente.

Até a próxima atualização!

______________________________

Comentários:

Ficarei de olho.

Aélsio | Homepage | 22-01-2006 10:35:48
_________________________________________
Nossa ficaram mto bom os templates!

Lu | 16-01-2006 16:53:37
_________________________________________
Nah nah.....Clarinha u.u Buá i.i

mama h-i-m | 15-01-2006 14:43:59

Nenhum comentário:

Postar um comentário