sábado, 14 de janeiro de 2006

[TIRINHA] Reestréia em grande estilo

Ok, dessa vez sem grandes discursos! Sei que muitos de vocês já esperam por isto há mais de um ano (sendo que a maioria já deve ter pulado este texto chato e ido direto pra imagem abaixo), portanto, sem mais enrolação, com vocês...

_________________________________

Comentários:

gostei da tirinha, gosto do blog (nunca falei mas já conhecia), adorei os figurantes na fila da estréia. Sempre adoro dupla de personagens que se contrapõem, que tipificam o clássico embate Bem x Mal - logo pensei em Caim e Abel_versão Gaiman. E concordo c/ o colega em criar um espaço exclusivo pra elas... abços!

mariana | Email | 26-01-2006 16:18:01
_____________________________________________
Maneiro, Wolv! Sempre gostei das suas tiras. Mas se vc quiser divulgar mais elas, acho que seria melhor um site ou blog só com as tiras. E caprichar mais nos roteiros, principalmente com temas atuais. Acredito que chamaria mais a atenção. abração

Leo Spy | 18-01-2006 21:15:38
_____________________________________________
Caro amigo, o blog está muiiiiito bom, gostei pra caramba do template. A tirinha tb ficou engraçada. Bom, no final, fica a sensação de ter valido a pena criar comunidade no orkut, além de ficar te enchendo o saco pra voltar a desenhar. Espero ver muito mais deste teu trabalho que eu admiro tanto. E não é só isso, como eu te disse antes, a tua inspiração me inspirou a voltar a criar. Vamos ver o que a gente consegue produzir esse ano. Um grande abraço.

Lucão | 14-01-2006 23:05:10
_____________________________________________
Esqueci de perguntar. O que significa o E e o I de cada lado? Existindo na Inexistência? Deve ser!

Lu | 14-01-2006 16:17:15
_____________________________________________
Desde kuandu tu me chama di Hell ¬¬ Nain nain, dexa quieto...muuuuiiito legal MESMO teu blog...comecei a tarde rindo MUITO com a tirinha! Gostei mesmo! Mas só vou dar os parabens mesmo se tu entra nu MSN amigo desnaturado ¬¬ Té. Ah, divulgo sim, vale a pena hauihauihauau! Té mais!

mama h-i-m (hell ¬¬) | 14-01-2006 16:15:03
_____________________________________________
ATÉ QUE ENFIM! Já era hora! Já disse que vc tem um ENORME talento pra isso, né?! Fico feliz que vc voltou a desenhar! Gostei bastante dos dois templates, dos detalhes da casinha deles que fazem referência aos dois... pq o número é 30? Devia ser 42. =P Gostei da qualidade da tirinha, gostei da fila que anda atrás deles e mostra diferentes personagens do mundinho deles... (aliás, vc podia de vez em quando pegar uma figura dessas aí pra interagir com eles) gostei do R que aparece ao fim de 'O Criado R', que se não me engano, é tbm R de Rodrigo e sua assinatura nos desenhos... Wolv, está muito bom. Muito bom mesmo. Seus pais já viram isso?! Espero que vc tenha mostrado. Eles devem ter muito orgulho de vc. =) Beijo e abraço, Lu.

Lu | 14-01-2006 16:13:49
_____________________________________________
mal ae, Criador... ;p cê continuou a faculdade mesmo, hein, olha só o estilão do blog \o/ curti. Bem B&B (porque convenhamos, tem genteque faz templetes de uma celebridade/personagem achando que é outro...) Eu tenho um amigo que ele faz tirinhas zoadas by paint com personagens dos primeiros FF, se quiser qualquer uma depois.

s. | Homepage | 14-01-2006 13:54:19
_____________________________________________
A propósito, seu blog está brilhante! muito bem montado (prefiro o template do bobo)!!

Alex Draeth | Email | Homepage | 14-01-2006 13:31:51
_____________________________________________
Aooooeeeeeeeeee!!!!!! É isso aí!!! Já volta com uma super-tira!!!! Muito bom bom vc ter voltado. Até me inspirou a voltar também!!! Isso aí, meu ilustre amigo!!!

Alex Draeth | Email | Homepage | 14-01-2006 13:30:08
_____________________________________________
Huaheuehuaehaeuhaeu sim.. bem ao estilos malvados de ser... E outra coisa... foi impressao minha ou eu fiz uma apariçao na tirinha 20? XD O que me lembra... disseminar o blog porai... colocarei um anuncio no orkut ^^' O que me lembr (V2) de voltar com meu blog um dia (inveja ao ver amigos com blogs novos) Enfim! Ficou foda e nao se fala mais nisso... Abraços!

Quezacolt | Homepage | 14-01-2006 11:45:49
_____________________________________________
Primeira temporada lida. Impagável. Minha primeira crise existencial de 2006: descobri que pensam que seu o Bobo, eu ajo como se fosse o Bobo, mas definitivamente há um grande, enorme, huge Bud lutando pra sair de dentro de mim huahuahuahuahuahuahuahuah A M E I More, more... Aliás, mandarei pelo Orkut um convite de meu alter-ego... espero que goste dele rsrsrsrs Nossa, podia jurar que já tinha enviado. Abraços

Bia | Email | 14-01-2006 11:19:53
_____________________________________________
Ahhh Wolv, amei a tirinha sim e vou ler a "primeira temporada completa" hhuahauhuhuahuah "Conheci" vc através da Lost Brasil, e apesar de nunca termos efetivamente conversado, acompanho seus tópicos e posts e gosto muito do que e como escreve. Fiquei um bom tempo sem acompanhar seu blog, confesso, mas voltei a ler e voltarei tb a ler o da minha amiga Grega (Carol). Adoro o que vcs escrevem. Abraços e um ano de revelações a vc "amigo"

Bia | Email | 14-01-2006 10:48:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário