domingo, 1 de novembro de 2009

[TOP 5] As mulheres feias mais lindas do mundo


Não, vc não leu errado e nem eu escrevi errado... ok, talvez tenha escrito, tentar enlouquecer o Rodrigo ao não passar corretor ortográfico nos textos é uma forma de pagamento válida pra mim. Mas onde eu estava mesmo? Ah sim, pessoas feias.

Entenda, quando eu digo pessoas feias, eu quero dizer pessoas feias MESMO. Pessoas que nem maquiadas hollywoodianamente ficam bonitas. Pessoas mais feias que paraguaio baleado, mais feias que indigestão de torresmo, mais feias que sapato de padre, mais feias que tombo de mão no bolso, mais feias que... bem, acho que deu pra entender.

Entretanto apesar dessas pessoas serem irremediavelmente feias, no conjunto da obra elas acabam ficando... lindas. Não, não estou falando do efeito Raimunda ou qualquer droga residual que o axé dos anos 90 plantaram na sua cabeça, estou falando de pessoas feias mesmo que são lindas. Dúvida? Então checa só o nosso TOP 5

5 - Sarah Jessica Parker
Talvez o nome não lhe seja familiar, é a Carrie de Sex and the City. Sinceramente, eu não gosto de Sex and the City e não poderia me importar menos em quem a Carrie é ou deixa de ser.
De igual forma seria com Sarah, que alem de não ser bonita sequer é jovem e acredite, a foto acima é uma das suas MELHORES fotos.
Nariz fino, bochechas secas fr0m h311, testa grande, não tem lá muito peito, não dá pra dizer que ela seja bonita, realmente não rola. MAS, olha o nosso MAS aí, Sarah tem alguma coisa... acho que por parecer a Jenifer Aniston daqui a 20 anos, que alem de ser uma das mulheres mais lindas do mundo com certeza é a que transmite maior simpatia e carisma de Hollywood, bem, de alguma forma não dá pra dizer que ela não é bonita e com mais certeza ainda não dá pra dizer que é uma MILF que vc queria fora da sua lista de pessoas a comer.

...

... quer dizer, vc tem uma, certo? Hã, todo mundo tem uma, não? Seja como for...

4 - Sheryl Crow
Não há nada que eu possa dizer sobre Sheryl Crow que a foto acima já não diga muito melhor
Bochecas = FAIL
Sorriso = EPIC FAIL
Peitos = OMFG A SHIPMENT OF FAIL!!!

Não tem muito como discordar disso, como eu já disse. Ok, ela é feia.
Mas ao mesmo tempo, sério que ela não é bonita? Sério mesmo? Pois é, né?
É, foi o que eu pensei

3 - Clea Duval


Ao contrário de todos vocês bichinhas e marinheiros que estão me lendo, eu não conhecia a Clea de Heroes (sim, a agente do FBI que anda com o Matt na primeira e única temporada, lembra?). Clea e eu nos conhecemos de longas madrugadas insones jogando WoW com a TV ligada nas séries do SBT (que ao menos naquela época tinha séries fodas bagaraio). Carnivalle passava bem tarde, mais ou menos naquela hora que todo mundo já foi dormir e vc fica arrumando uma ultima coisinha na Auction House ou na sua caixa de correio.

Mas voltando a Clea, o que diabos é isso afinal? A filha perdida do Michael Jackson e da Sandra Bulloc?!? Um traveco? Eu nunca conheci ninguém com mais cara de machorra (como minha mãe se referia a femea alfa da relação sapatistica) do que ela, ok, talvez a Xena, mas enfim.

Então, olhe bem nos meus olhos de emoticon e diga sinceramente que ela não é feia: O_o
Agora, olhe bem nos meus olhos de emoticon e diga sinceramente que ela não é bonita: O_o

Tricky, huh?

2 - Marimoon

Se por algum motivo inesperado do destino e das leis da fisica Deus não só exista como na eventualidade de existir ele goste de vc, talvez na sua casa não pegue MTV. E se vc tiver realmente mais sorte ainda, então talvez nem faça idéia de quem seja Marimoon, praticamente a Boxxxy Tupiniquim (sim, cada grotão tem a musa que merece)

Vamos lá: Marimoon era uma otaka-emo que ficou infinitamente popular no seu fotolog pq vendia beijos na AnimeCon (ou AnimeFriends, uma porra dessas assim) para gordos perdedores que nunca vão encostar em uma mulher sem ter que pagar por isso (como deve ser a ordem natural das coisas). Seja como for, a MTV querendo se mostrar antenada com a mocidadis, cooptou essa musa da interwebz brasileira para seu quadro de Vergonhas Jocosas, vulgos VJs.

Tirando o fato de que ela é uma completa retardada (sério, ela se diz comunista mas tem uma lojinha em seu site, se diz vegetariana mas usa botinha de couro e daí pra baixo), o que tem de errado com essa guria? Bem, várias coisas. Várias.

A primeira é que ela é infinitamente desengonçada. E quando eu digo desengonçada eu não digo uma garotinha atrapalhada, isso é extremamente adoravel, eu digo desengonçada como a Alice, a Grande que era apaixonado pelo Popeye

Acho que isso cumpre minha cota de referencias bizarras por hoje

Então, imagine Alice, a Grande, com um nariz do mesmo tamanho, com menos peito ainda, vestida como emo e com cabelo azul. Isso é Marimoon pra você. Quer dizer, por qualquer angulo que se olhe, é uma figura absurdamente bizarra, não? Definitivamente, se vc parar pra pensar sobre isso, Marymoon é uma pessoa feia.

Mas...
Não é uma feia linda?

E O PRIMEIRO LUGAR VAI PARA... A FEIA MAIS LINDA DO MUNDO É...
TCHÃNÃNÃAAAAAAAAN...

SÓ PODIA SER!

1 - GOGO YUBARI

É claro!
Vai dizer a única unanimidade interplatenária dessa lista, é só dizer pra qualquer um: "pense numa pessoa feia que é linda" e se a pessoa ainda sim não pensar em ninguem, use-a como exemplo. UNANIMIDADE, to te dizendo!
A guria é feia pra caralho, é mais feia que cusco rengo tentando pentear manga, mais feia que briga de foice no escuro, mais feia que pinto depois de suruba, mas...

... linda demais, vai dizer?

15 comentários:

  1. Velho, curti demais o post! Realmente, como existem feias lindas na mídia. Nunca entendi, por exemplo, pq eu acho a Sarah Jessica Parker linda, sendo ela tão feia...

    No mundo do metal, por exemplo, eu acho a Tarja Turunen (ex-Nightwish) uma feia extremamente linda. Putz! Dá pra citar mais algumas aí; mas não me lembro agora :P

    Abraços o/

    ResponderExcluir
  2. Tem a Jennifer Garner também, mais conhecida como Sidney Bristow, da série Alias.

    Cara, tem uns episódios que ela tá "WOW", já em outros ela tá triste de encarar. Mas o sorriso dela é de fechar comércio.

    E, tá, confesso, eu tive uma paixonite pela Marimoon na época em que era viciado em fotologs.

    A Sheryl Crow eu acho altamente pegável. É uma coroa que vale a pena. E não acho feia não.

    Já a Gogo, porra, ela tem uma participação curtíssima, rende a melhor luta de Kill Bill, e deixa muito marmanjo querendo mais um pouco. Numa palavra: HOT!

    ResponderExcluir
  3. serio, não tem nada logico nesse post, alem do que aparentemente você tem raiva da Marimoon, não gosto dela mas tb não odeio como vc, em fim, que post merda uahsuhauhsuhaushuahus

    ResponderExcluir
  4. Indo alguns anos ao passado, lembro da Sarah J. Parker em um filme da Disney em q ela era uma bruxa. Acho q o nome era Ocus Pocus (abrazucado ficou Abracadabra). Até q ela estava bonitinha. Agora, wtf world i'm livin' q nunca ouvi falar em marimoon? Porém o que me deixou realmente perplexo: Cilon jogando WoW???

    ResponderExcluir
  5. Eu até já achei a Marimoon bonitinha, mas depois da comparação com a Alice do Popeye phodeu...haha =zinha!

    E acrescento uma à lista: muitos discordarão de mim, mas acho a Shelley Duvall uma feia muito bonita!
    (A Wendy do filme O Iluminado) haha

    ResponderExcluir
  6. Shelley Duvall que, coincidentemente, interpretou a Olivia Palito no filme do Popeye, onde o Robin Williams interpretou o protagonista.

    Faz tempo que não assisto esse...

    ResponderExcluir
  7. Po a Tarja realmente merece estar na lista, bem lembrado, bem lembrado

    E Kazul, existe mais sobre o C do que pode supor a nossa vã filosofia. É mais ou menos como dizem os Blood Elfs: "valadash valanore!"

    Acho que essa frase explica tudo

    ResponderExcluir
  8. Ahhh eu pegava a Sheryl Crow feliz da vida tb... E a gogo... realmente... mas vc passa a gostar dela depois daquela cena de Kill Bill, em que o japones feio pra caralho resolve dar mole pra ela...

    alias, fanboy de marymoon detected... resta avisar que enfim no sentido de finalizar algo é junto e tal... #fikdik

    ResponderExcluir
  9. "resta avisar que enfim no sentido de finalizar algo é junto e tal... #fikdik"

    O que foi isto?! Seus neurônios engasgaram?!

    ResponderExcluir
  10. Sinceramente, pelas fotos que vc postou da segunda colocada, eu não nada de feio nela, apesar de nunca ter ouvido falar na fulana!!

    ResponderExcluir
  11. Cara, então pega a Lady Gaga... bateu recorde

    F.L.

    ResponderExcluir
  12. Gente a marimoon é demias e não chinguem ela pq vcs não a conhce pra já sair julgando ela assim!
    I love Marimoon
    Aliás o neme dela é MARIMOON não MARYMOON!

    ResponderExcluir
  13. nossa mas vc é bicha ma mesmo essas pessoas nem são taum feias assim para de ser assim credo dexa os outros em paz!
    isso é feio... um dia em qualquer lugar poderão fazer isso com vc tbm

    ResponderExcluir