quinta-feira, 20 de maio de 2004

[DESABAFO] Ganhos e perdas

Cara, como é bom ter seu trabalho valorizado por outras pessoas!

Ser elogiado, ou simplesmente sentir q a outra pessoa gostou de algo q vc fez, mas se conteve o máximo q pôde pra expressar isso, mesmo deixando escapar aquele ar de "puxa, q coisa legal q esse cara conseguiu fazer!"

Em compensação, às vezes no mesmo lugar em q pudemos vivenciar tais sensações, somos obrigados a lidar com certos "seres" q, mesmo vendo a qualidade daquilo q apresentamos, continuam se mostrando indiferentes na hora de expressar a satisfação de nos terem a seu serviço.

Bom, felizmente, a maior parte do tempo eu tenho me sentido satisfeito, o resto é uma questão de tempo...

___________________________________

Comentários:

Relaxa Wolv, que tudo vem com o tempo, para algumas pessoas mais cedo e para outras mais tarde. :)

Tabi | 26-05-2004 00:28:18
_____________________________________________
e ai, wolv!! estou lendo os textos q vc me passou, são muito construtivos!!! valeu mesmo. eu concordo com vc neste post. é mto bom quando reconhecem o nosso valor! falow.

A.Draeth | Email | Homepage | 23-05-2004 03:44:30
_____________________________________________
Vc voltou com o blog? Ou é só impressão minha? Se sim, ótimo, espero q vc não abandone mais ele. Bjux!

Lady Johns | Email | Homepage | 22-05-2004 15:06:22
_____________________________________________
Isso é bom..muito bom! ^^

Elt | 22-05-2004 13:35:34

Nenhum comentário:

Postar um comentário