domingo, 9 de maio de 2004

[DESABAFO] Trabalho

Hoje, em pleno dia das mães, estou aqui, preso ao local q me dá um pouco de liberdade e independência na minha vida.

É estranho dizer isso, mas, ao mesmo tempo q sou prisioneiro do trabalho, graças a ele acabo tendo um mínimo de "auto-dependência".

Isso aqui é cansativo, estressante, está acabando comigo aos poucos, restanto ínfimos filetes de tempo dedicados somente a mim.

Trabalho pra ter grana e comprar o pouco de coisas das quais eu gosto e me divirto fazendo, como assistir animes, filmes ou ler mangás e HQs. Mas o trabalho em si é quase q inteiramente dedicado à ganância daqueles q me empregaram, e fazem uso dos meus esforços pra tocarem o negócio.

Faço faculdade pra deixar meus pais satisfeitos comigo, e fazer com q ele tenham paz na hora de pensar no meu futuro. Aprendo a dirigir pq eles acham q é preciso.

Irônico pensar q, de todo o meu dia, eu posso dizer q apenas umas 2 ou 3 horas são dedicadas ao q eu realmente gosto de fazer. E elas, com o tempo, vem diminuindo cada vez mais.

Vivo pelo q os outros querem de mim... Pelo q os outros esperam de mim... Mas, não consigo ser de outra forma.


Bom, deixa eu ir trabalhar.

E q o tempo passe logo, ainda preciso dar um abraço na minha mãe. Afinal, tenho q aproveitar os poucos dias do ano q recebo ou dou isso a alguém...

___________________________________

Comentários:

Ludwika tem namorado

wagner | Email | Homepage | 29-12-2005 21:59:34
_____________________________________________
você tem namorado

wagner | Email | Homepage | 29-12-2005 21:56:17
_____________________________________________
onde você trabalha Ludwika

wagner | Email | Homepage | 29-12-2005 21:52:31
_____________________________________________
Ah Wolv...o.o Vai cagah xD Procura um trampo que voce goste de fazer e seja feliz! ah ta fazendo a faculdade [ no eh a que queria mesmo, mas tudo bem ] e logo tu arranja trabalho melhor... monta sua lojinha otaku em Guaxupeheregiaosei, dai CR quando voltar num chega atrasado

Sukinha | Homepage | 13-05-2004 22:28:16
_____________________________________________
oie, tpw passei pelo seu blog e achei mt legal. Adoro animes tb e me amarrei no seu template. Poxa, o trabalho e sua faculdade, são seu futuro, se não depois como vc vai poder comprar suas HQs??? E dirigir eh mt bom, vc pode ser + independente e nem precisar de ônibus q eh mt chato pegar!

Suellen | Homepage | 12-05-2004 16:26:23
_____________________________________________
\o foge e vem viver comigo \o/ eu deixo fazer o q vc quiser.... ^.~ ........................... o.o~ quando eu era pequena eu era assim, não tinha muito ourgulho... 9_9'. Mas nessa questão do meu futuro ... eu sempre quis lutar pra que ele seja cheio da grana e MUITO r0x >.<

Lolo | 11-05-2004 21:35:39
_____________________________________________
A vida é dura, eu sei, mas poderia ser pior. Você poderia ter nascido hidrocéfalo ou sem as duas pernas...

Bushido | Email | Homepage | 10-05-2004 14:15:43
_____________________________________________
Tradução: bla bla bla, conforme-se e de graças pelo pouco que vc tem que é mais do que vc merece, bla bla bla

Cilon | Homepage | 09-05-2004 22:55:17
_____________________________________________
Oiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!! Hmmmm Wolv a vida é assim mesmo, mas naum se preocupe que quase todo muda quando ficamos mais velhos. Por enquanto curta essas três horas e pense como vc deveria ser afinal?

Tabi | Homepage | 09-05-2004 22:19:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário