domingo, 4 de julho de 2004

[CONTO] Tempos simultâneos (texto republicado)


Droga, odeio quando jogam terra na minha nuca! Isso é horrível!
Vamos, engatinhando você chega lá!
Então essa é a diferença entre eu e uma menina?
Farei o possível pra ir em julho!
Agora eu ganho do meu irmão na corrida de velotrol!
É a primeira vez que eu brigo com alguém. Tô apanhando muito, mas também tô batendo.
Nossa, minha cabeça tá doendo bastante desde a batida de carro.
Droga, o cara tinha que esbarrar naquele ninho de marinbondos?!
Tá saindo muito sangue da cabeça dele!
Que luz estranha é aquela no céu?!
Mãe, eu não agüento mais essa dor de cabeça!!!
Que cara engraçado!
Droga, essa porcaria de vídeo tinha que estragar a minha fita!!!
Como Deus surgiu?!
Que legal, eu tenho uma irmãzinha agora!
O Thiago que me bateu!!!
Foi tão bom quando ela me abraçou.
Tomara que essa doença não venha pro Brasil.
Isso é um tatuzinho? Que engraçado!
Olha só o tamanho desses prédios!
Não via a hora de chegar em casa.
Eu nunca vou conseguir falar com ela...
Você é meu melhor amigo! Qual é o seu?
Que horas o Papai Noel vem?
Olha que relógio legal eu ganhei de amigo oculto!
Então, é aqui que ela tá enterrada...
Hahahaha! Parece um vulcão mesmo!
Que final ridículo!
A gente conseguiu entrar mesmo no clube por aquela passagem!
Vovó! Hoje eu vou fazer aniversário!
Você vai mesmo jogar ela no rio?
Droga. Tem mais 10 injeções pela frente...
Mãe, eu tô apaixonado por ela!
O vovô morreu?
Que bonitinho! Ele vai se chamar Rolf!
Puxa vida, essa história tá ficando cada vez maior!
E se alguma das profecias for verdade...?
Melhor eu deixar uma frestinha aberta, senão ela morre.
Por que o universo é do jeito que é?
Meu Deus do céu! Eu preciso agüentar até chegar em casa!
Aquele sorriso...
Você enterrou no quintal?
Lá vai saco de mijo!!! Hahahaha!!!
Nossa, olha que legal essa nave!!!
Eu tô me sentindo estranho.
É? Mais bonito?
Então, internet é isso?
Pôxa! Já terminou?!
Sai de perto do gol, seus idiotas!!!
Pronto! Rapei! Ficou legal?
Deve ser gostoso esse suco de frutas Gummy!
Mas eu converso com ele faz tempo via internet, mãe!
Será que ela tá mesmo gostando de mim?
Hahaha! Você não sabe o que é isso?!



Ali sou eu tropeçando. Logo mais eu batendo naquele cara. Ali eu tô fazendo aquele desenho. Olha lá eu chorando por causa dela! Ligando a TV pra assistir aquele filme. Saindo pra me encontrar com os amigos. Jogando videogame na casa do Lucas. Brincando com o meu irmão no chiqueirinho. Esfregando a "buchinha" no nariz (é tão bom!). Ajudando minha mãe a fazer as malas. Jogando meus brinquedos pela janela! Cravando o pedaço de ferro da cabeça do coelho. Chorando por causa da Tortuguita... Rindo muito do meu irmão imitando o Ney Matogrosso. Brincando com minha metralhadora de brinquedo. Recebendo cafuné da minha mãe... Tendo os cabelos acariciados por ela...

Data da publicação original: 7 de maio de 2003

______________________________

Comentários:

neh? O mundo tem maomenos 6 bilhoes de pessoas, neh? a cada um segundo, milhões de pensamentos podem surgir nas nossas mentes... mew, agora que reparei isso com esse post o_o' Quantos zilhoes e zilhoes de pensamentos, memorias, instantes já não se passaram em um mês, um ano... um século? õo

Lolo | Email | 16-07-2004 01:01:33
_____________________________________________
roubei sua ideia, gomen

Mudoh | 07-07-2004 12:25:23
_____________________________________________
O.o Que post é esse!? Não não, nem quero saber! Vim dar uma olhadinha...e....esqueci...mas olha, tu tá me devendo a Canta Per Me II...da um jeito de me passar ela. Bjo pro cê!

Heluza | 04-07-2004 12:49:40
_____________________________________________
Pra onde vai o tempo depois que ele passa?

C | 04-07-2004 08:27:36

Nenhum comentário:

Postar um comentário