terça-feira, 20 de julho de 2004

[DIÁRIO] Acabou minha liberdade...

My Cage

Amanhã volto a ser prisioneiro do trabalho... tsc.

Bom, mais cedo do que eu pensava, e bem mais pesado do que eu esperava.

Ao invés de uma lan, como no emprego anterior, dessa vez será em uma agência de propaganda. 8 horas diárias de trabalho (na Matrix eram só 6), com 1 hora e meia de descanso pro almoço, e intervalo de 1 hora e 15 minutos antes de ir pra faculdade...

O que isso tudo significa? Significa que, como eu chego umas 22:30 da faculdade, e levo de 45 a 50 minutos pra trocar de roupa, tomar um lanche e escovar os dentes, vou poder dormir só 7 horas por dia (o que é muito pouco pra mim, que passo o dia inteiro bocejando, e com dor de cabeça quando durmo menos que 8 horas). E isso só quando eu conseguir adaptar meu sono pro novo horário, já que me acostumei a dormir pra lá das 3 horas da manhã e acordar meio-dia...

Enfim, o que eu tô tentando dizer é que vou postar textos por aqui com uma freqüência ainda menor do que a atual, que já vem sendo bem pouca...

Idéias eu tenho, e sempre surgirão, agora, tempo pra transcrevê-las...

Mas, fazer o que, né? Afinal, se não for assim, nunca serei "alguém na vida" (e como eu detesto essa expressão...)... tsc. Como se isso fosse resolver meus principais problemas...

No final das contas, isso vai me ajudar a pagar minha faculdade, que eu faço pra deixar meus pais felizes; manter minha cabeça ocupada, pra não ficar pensando no quanto eu sou um ser humano triste e insatisfeito comigo mesmo e com minha vida (o que dá na mesma, no final das contas); ficar ainda mais magro do que já sou (e eu detesto ser assim..); e ainda vai sobrar um dinheiro pra eu continuar alimentando meu vício (ou necessidade) por HQs e mangás, que é uma das únicas coisas que me impedem de enlouquecer atualmente, me ajudando a esquecer desse processo todo no qual estou inserido (isso quando eu arrumar tempo pra ler, obviamente...) ...


E, meus parabéns para as pessoas felizes desse mundo.

Que lutem até as últimas conseqüências para manterem tudo como está... Porque só quando não se tem o que lhe falta, você nota o quanto precisa disto...

__________________________________

Comentários:

Q bacana, Wolv. Boa sorte no novo emprego! tenho carteza de que vc vai gostar muito. Qualquer coisa, estamos aí. Falow

leDraeth | Email | Homepage | 28-07-2004 00:03:39
______________________________________________
Oi Wolv, estou feliz por ti, porque sei que o trabalho ocupa e faz pensar menos, isso se o pensamento estiver voltado para as tristezas da vida. Sentirei falta dos teus comentários que só me deixam mais feliz. Até hoje recebi um comentário e uma amiga que lembrou de ti: ///Anne, e teu amigo aquele parou mesmo de blogar? Poxa eu fui lá, tentei dar uma animada nele, mas acho que não fui feliz...rssss!!!!Me conte se ele segue blogando,ok? Um bom final de semana p/ vc e um grande beijo da amiga Célia /// Respondi que estavas a trabalhar e com pouco tempo, mas que continuavas a postar, agora com menos frequência. Até breve e um beijo. Bomfds.

anne | Homepage | 23-07-2004 21:14:34
______________________________________________
Faço das de Suka, minhas palavras: Boa sorte! E bola pra frente, que trás vem gente.

Lu | 23-07-2004 15:34:20
______________________________________________
Ai Wolv, que show de horror esse post. Mente vazia, oficina do diabo. Dá graças a deus que vc vai manter sua vida ocupada, lembra como você estava há uns anos atrás, na completa inanição!!!!! Relaxa, Wolv!

Tabi | Email | 22-07-2004 18:23:22
______________________________________________
Porque só quando não se tem o que lhe falta, você nota o quanto precisa disto... duas palavras: batata doce. Ah, aqueles foram dias dificeis...

C | 20-07-2004 22:39:17
______________________________________________
boa sorte -.-

Suka | Homepage | 20-07-2004 18:39:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário