terça-feira, 14 de outubro de 2003

[AMIGOS] Aniversário da Suki-chan




Taí seu outro presente de aniversário, Suki.

Essa é um pouco antiga, pq eu fiz na época q vc ainda tava doida por esses cachorrinhos aí, mas acho q vc vai gostar. ^.^'

Então... parabéns, muitas felicidades, saúde, paz, amor, e toda essa baboseira q o pessoal fala em dias como esse. (tá bom, nem precisa dizer q eu sou péssimo fazendo isso... u.u')

Fico muito feliz em ter conhecido vc, e todo esse bando de malucos com quem eu converso lá noMessenger, e q cresce cada vez mais (um psicanalista faria a festa lendo nossas conversas por lá XD). Gosto muito de todos vcs, e acho q devo um pouco de toda essa diversão a vc, pois foi em muitas daquelas janelas (des)organizadas por vc q eu fiquei conhecendo um punhado de gente legal.

Espero q a gente comemore ainda muitos aniversários seus (e meus tb, oras! u.ú). E q os próximos 15 anos venham logo. XDD *imaginando a Suki com 30 anos, casada, sendo pentelhada por seus filhinhos, enquanto zua (ou seria zoa?! õ.Ô) com o pessoal do Messenger*


Aqui me desanexo...

_____________________________

Comentários:

CADÊ A IMAGEM!?!? T_T?? Apareceu um "x" aki.... aiai... depois eu veju... hapi burdi to sukii...

Lolo | 15-10-2003 16:45:04
_____________________________________________
i.i... Ai meu Deus, estou até emocionada... UM CHOW!!*agarra* Vai chamá... Xô vê... CAIM!! *-* É o barulho que ele faz toda noite né?XP Olha, o Pompom Rosa Revoltado! Huahauahaua... Tkx ya a lot, Wolv, vlw mesmo. E quando eu tiver 30 anos, vai ser festa em casa e não no messenger, com os marido e mulé de todo mundo! \o/ Ouvindo XUXA!! huhuhu!

Sukinha | Email | Homepage | 14-10-2003 00:53:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário