sexta-feira, 24 de outubro de 2003

[DESABAFO] "... (sim, esse é o título)"

Hoje foi aquele típico dia em q a gente se volta pra nós mesmos e diz "não devia nem ter botado os pés pra fora da cama".

Mal acordei, e já veio o pessoal daqui de casa me enchendo a cabeça de sermões na hora do almoço (acordo meio-dia). E eu quieto, sem dizer nada. Fiquei assim até terminar de almoçar, escovar os dentes, e deitar na cama novamente pra descansar durante meus sagrados 10 minutos antes de começar minha seção de estudos pro concurso do Banco do Brasil.

Se na hora do almoço já foi duro ficar calado enquanto cada um esparramava sobre a minha cabeça um monte de coisas q eu já estava cansado de ouvir por aqui, durante o tempo q era pra ser o meu período de descanso foi ainda pior.

Mesmo com a porta do meu quarto fechada, não conseguia abafar o som da voz da minha mãe falando por meu pai dos meus problemas, dos meus exageros, das minhas manias q deveriam mudar. O som penetrava as paredes, "escorria" por entre os dedos das minhas mãos, q tentavam inutilmente impedir q ele chegasse aos meus ouvidos. E tudo isso justo na hora q eu mais precisava de paz.

Naquela hora eu só conseguia gritar mentalmente pra minha mãe calar a boca e me deixar em paz. Pra todo mundo parar de falar e me dar alguns minutos de um silêncio q eu tanto desejava.

Eu cheguei a achar insuportável a voz da minha mãe. Imaginem isso! Eu achar minha mãe uma pessoa intragável! Justo o ser q eu mais amo nessa minha atual existência.

Mas, realmente, tem horas q me dá vontade de anular o tempo. Simplesmente dar um "pause" em tudo, e viver um instante q fosse de silêncio absoluto. Ou pelo menos ser capaz de fazer todas as pessoas ao meu redor ficarem mudas por alguns minutos.

A gente precisa de momentos assim. De horas para refletirmos sobre nossos problemas, e sobre as formas q iremos usar pra resolvê-los. Ou apenas para nossa mente entrar em "modo de espera". Só descansando antes de começar a processar mais um punhado de informações q serão absorvidas por ela no decorrer do dia.

Era isso q eu queria naquela hora, e não consegui.

Não consegui ter um tempo comigo mesmo... Pfff... Deprimente isso...


Aqui me desanexo...

_____________________________

Comentários:

XDDD tem coisa pior q isso? pff acho q noppi. Silêncio...*_*.... melhor coisa q um ser humano pode presenciar...*_*

Lolo | Email | 27-10-2003 17:15:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário