quinta-feira, 16 de outubro de 2003

[RETALHOS CULTURAIS] Me viciei em...

... fotologs! Ando visitando um punhado. É um link atrás de outro.

Meu passatempo na net ultimamente tem sido entrar neles e explorar a seção de links dos mesmos pra encontrar outros e outros. Acho q devo isso à Lu, amiga minha daqui de Guaxupé, pois foi com o através dofotolog dela q começou essa minha mania.

É realmente interessante sair por aí à caça de novos fotologs, pois com o tempo a gente vai ficando mais exigência, e começa a "peneirar" o material, selecionando só os melhores, ou seja, aqueles q certamente iremos visitar novamente, graças ao conteúdo de qualidade.

Por causa dessa minha nova mania, tb passei a me interessar mais por fotos, e graças ao meu primo eu fiquei conhecendo um site muito bom onde dá pra encontrar uma penca de excelentes trabalhos fotográficos. Se chama DeviantART, e não são apenas fotos q podemos encontrar lá. Existe uma infinidade de trabalhos artísticos dos mais variados possíveis, desde desenhos, pinturas, fotomontagens, fotos trabalhadas em computador, designs gráficos, trabalhos publicitários, entre muitas outras coisas.

Mas o q me interessou inicialmente foram as fotos mesmo. Como a quantidade de colabodores é muito grande, o site precisa ser explorado aos poucos, e com o tempo a gente vai selecionando os nossos preferidos.

Até agora eu diria q só dei uma "olhada por cima", só pra dar uma geral nos trabalhos q posso encontrar por lá, e correr atrás de alguns com qualidade mais profissional.

Tem q ter um pouco de paciência, pois, da mesma forma q dá pra encontrar muita coisa boa, tu tb vai se deparando com muita porcaria por lá, q é o q se acha com maior freqüência, pois tb existe bastante trabalho amador no site.


Segue abaixo algumas pequenas amostras do q dá pra encontrar por lá:

A Sweeter Kind of Romance

A Sweeter Kind of Romance

Skeletons of Sunflowers

Skeletons of Sunflowers

Light and Form I

Light and Form I




Aqui me desanexo...

_____________________________

Comentários:

tarado???? o.o

lily | Homepage | 19-10-2003 15:05:26
_____________________________________________
É nú artístico, pôxa!!! o.ó E vcs já estão cansadas de ver seios na TV... ¬.¬

Wolv | 18-10-2003 19:44:50
_____________________________________________
Totó! Isso é foto pra por aki?

May | 18-10-2003 19:29:22
_____________________________________________
Tarado u.u

Lolo | Email | 18-10-2003 18:26:31
_____________________________________________
oi Wolv! =) Acho que eu pareço mudar muito nas fotos porque eu sou um pouco de cada... às vezes menina e outras vezes adulta. =P Acho que é legal ter um equilibrio dos dois, heheh.. ^^" Beijnhos!

*Mari Moon* | Email | Homepage | 16-10-2003 21:56:57
_____________________________________________
eu adoro fotos tb.......vou fazer um fotoblogg pra mim........rs............

Centurion_ | Email | Homepage | 16-10-2003 17:36:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário