segunda-feira, 27 de outubro de 2003

[DESENHO] Wild Ken

Wild Ken

Clique sobre a imagem pra conferir uma versão maior



Só um desenho q terminei de fazer agora à noite, baseado em uma idéia q tive ano passado, quando ainda estava animado pra escrever um fanfic dos Combo Rangers.

O personagem é o Ken, q, na história, ficaria nesse estado quando atingisse um controle maior de seus poderes (o cabelo grande é pq ele deixou crescer mesmo), depois de passar por um bocado de dificuldades, e muito sofrimento decorrente de algumas "baixas de guerra" (isso mesmo, no fanfic aconteceria uma guerra).

Na verdade o uniforme era pra estar ainda mais surrado, e com um pouco mais de detalhes, fazendo dele uma versão modificada do atual, mas fiquei com preguiça de fazer isso hoje... u_u'

Outra hora eu refaço o Ken como realmente queria q ele tivesse ficado, junto com o restante dos Combo (vcs vão se surpreender com a Lisa) nesse fanfic q nunca ficou pronto (mas nada impede q ele volte a ser produzido).

Quando tiver tempo, eu coloro esse aí no mesmo esquema daqueles q eu fiz pro concurso dos Combo Rangers.


Aqui me desanexo...

__________________________

Comentários:

Oi Wolv,te visitando hoje pela primeira vez. Gostei do seu blog e do seu jeito irreverente. Muita descontração por aqui e isto é bom. Beijo.

Anne | Email | Homepage | 28-10-2003 16:03:11
_______________________________________________
Ui, que Ken com cara de agressivo O-o" Fic? EEEEEEEEE!! /o/

Sukinha | Email | Homepage | 27-10-2003 20:15:23
_______________________________________________
Deus do céu a quantos post não comento aki!! T_T Sowy.... hey.... *_* ke lindoooo... to louca pra ler uma fanfic sua o_O nunca li nenhuma, acho

Lolo | 27-10-2003 17:07:05
_______________________________________________
O.O ... tipow.... gostei de suas viagens existenciais, confesso q estou impressionado... eu tbm curto muito anime e HQ, cheguei a fazer alguns desenhos e tals mas issu já tem um tempo! :) Falow amigu.

eric | 27-10-2003 16:37:02
_______________________________________________
Olá Wlof, pode me chamar de "Dê" sim, todos me chama assim. Bom voltei pq queria tirar umas dúvidas com vc, mas não sei se posso, pq li algumas coisas do matrix revolutions e não sei se vc não quer saber pra não estragar a surpresa. Mas de ql forma vou deixar meu e-mail e vc retorna... é que fiquei meio encucada com algumas coisas que li.... Bjnhos e até mais :)

Dê | Email | Homepage | 27-10-2003 10:43:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário