domingo, 10 de outubro de 2004

[DESABAFO] Domingo chuvoso

Prelude to the storm

E a chuva cai lá fora, acompanhada pelo coro dos trovões, e iluminada, ao longe, pelos relâmpagos que cortam o céu.

E as gotas caem, chocando-se contra as telhas desta casa que me abriga. E tais gotas se separam em gotículas, que caminham por entre as nervuras do telhado. Na verdade deslizam, assim como o fazem em meio às folhas e galhos das árvores lá fora, que recebem essa água bem-vinda transmitindo uma alegria quase palpável.

Mas, ao contrário das sortudas plantas, não me sinto alegre. Bate-me uma saudade lá dentro, em meu íntimo mais íntimo. E apesar de desfrutar da sorte de ter um abrigo contra a chuva que não cessa do lado de fora, não paro de pensar em como ele ficaria mais agradável com ela.

E a partir disso, fico eu aqui pensando em como me seria prazeroso estar ao lado dela agora. Quem sabe assistindo a um filme, e aproveitando esse resto de domingo curtindo um momento juntos. Ou talvez lendo algum livro um para o outro. Interpretando seus trechos e rindo de ambos pelos erros de interpretação cometidos.

De repente essa idéia me agrada, e fico só imaginando como seria...

Porém, também seria bom não fazermos nada! Ficarmos simplesmente sentados, um ao lado do outro, abraçados e em silêncio, mas satisfeitos e felizes o bastante pra desejarmos que aquele instante não acabe jamais.

Só que, nem bem essa idéia também comece a me seduzir, me vem em seguida outra, que me parece mais produtiva, e eu me pergunto: por que não aproveitar melhor esse tempo que nos resta?

E me imagino beijando-a, e lhe distribuindo beijos por todo o corpo, e abraçando-a bem forte, como se aquele fosse nosso último abraço. E me imagino amando-a, mas logo paro de imaginar isso, pois amá-la pelo menos não depende da minha imaginação.

E a chuva acalma, e os trovões continuam seu coro em outras paragens, e eu encerro aqui esse relato de um momento qualquer de um domingo chuvoso e sem graça, sem ela...

______________________________

Comentários:
ohn, q foofo..

Lola | Email | 14-10-2004 21:56:43
___________________________________________
Oi Wolv, Estou mais uma vez aqui e mais uma vez encontro um lindo texto!!!! []'s carol

CAROL | 14-10-2004 19:22:43

Nenhum comentário:

Postar um comentário