sábado, 23 de outubro de 2004

[TIRINHA] Bub e Bobo em: "Reflexo"

__________________________________________




A água é molhada. O chão de terra é seco. Derrubarei um balde e plantarei uma árvore.

Quem sabe eu não escreva um livro debaixo dela daqui a alguns anos? Ou caia de bunda no chão ensinando meu filho a trepar em seus galhos?

Por que eu escrevi isso? Não façam muitas perguntas! Pensar muito deveria ser um crime. Deixa as pessoas mais tristes.

Que venha o sonho, e com ele uma chuva gelada, e um fogo que queima sob a água de um céu com nuvens de cristal!

E a pequena Clara vem chegando ao longe...


Obs.: não tem nada de errado com a tirinha, ok? Querem ler essa direito? Se virem!

____________________________________

Comentários:

Eu escrevia de trás pra frente quando era criança... precisavam de espelhos para ler o que eu escrevia, mas eu compreendia... Maldita hora que me consertaram... Wolv... Heero ainda ama Duo... E Duo ainda ama Heero...

Mudoh Belial | 23-10-2004 22:37:23
_____________________________________________
Da Clara vc saberá em breve.

Wolv | 23-10-2004 21:05:57
_____________________________________________
A tirinha ficou boa, mas não entendi lhufas do que escrevestes, doce donzelo meu! E quem é Clara? Existe uma Clara? Ou Clara seria escura? *muito cacete e planeta*

Lu | 23-10-2004 20:59:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário