domingo, 24 de outubro de 2004

[PHOTOBLOG] As maravilhas de Guaxupé (ou não)

E, finalmente, depois de muito enrolar (e as pessoas já se esquecerem) eu resolvi postar as fotos que ficaram faltando daquele domingo de 2 meses e 24 dias atrás. Portanto, não estranhem o tamanho do meu cabelo.

São mais fotos de pontos aqui da cidade. Poucos, é verdade, mas já ajuda a ter uma noção de onde eu vivo (e de onde eu quero sair logo).

Portanto, comecemos a viagem:


Esta linda foto, tirada por mim, modéstia a parte, é o horizonte visto pouco antes de entrar em Guaxupé.



Andando pelas ruas de Guaxupé no Passatão 78 do pai.



Eu, obviamente, e ao fundo o Clube aqui da cidade (dá pra ver a piscina e o lago onde os caras vão pescar)



Eu e as árvores secas ao fundo (adorei elas, mas não saíram na foto como eu esperava)



Vi essa árvore em um terreno abandonado e me deu vontade de bater uma foto na frente dela (só isso...)



Voltando pra casa...



Minha rua do ponto de vista de quem acaba de sair daqui de casa e resolve olhar pra esquerda



Taí meu belo e querido lar (com direito ao Passatão 78 estacionado, e meu pai de bobeira)



E, de volta ao meu quintal, sob a goiabeira, eu sorrio (final idiota...)




Pronto! Já cumpriram com a obrigação.

Podem ir!

____________________________________

Comentários:

na foto aqui da nossa rua, só faltou o dinossauro lá no morro do cascalho, tipo os desenhos do Toryama... :¬)

Lucão | 25-10-2004 00:36:23
_____________________________________________
O pai do Wolv tem passat o.o.... O Wolv sorri feito um bobo embaixo da goiabeira... O Wolv ainda vai ser sequestrado por aliens e me encontrar lah longe U_u!

Mudoh | 24-10-2004 22:12:18
_____________________________________________
Oi Wolv, Viajei mesmo!!! Adorei as fotos:) Boa semana pra vc! []'s CAROL

CAROL | 24-10-2004 21:42:30

Nenhum comentário:

Postar um comentário