quarta-feira, 6 de outubro de 2004

[DESABAFO] Sobre a grama

Grassy Portrait 2

Porque agora eu queria me levantar daqui, sair correndo, e ir até o jardim mais próximo me jogar na grama e ficar lá, deitado, olhando pro céu.

Ver as nuvens caminhando, tomando novos rumos, para que outros, como eu, possam vê-las. Quem sabe até procurar desenhos em suas formas, como naquela velha brincadeira de criança.

Ver o sol atravessando o céu, levando consigo o dia.

Sentir a brisa, movendo as folhas caídas na grama, movendo ela própria, e meus cabelos. Passando por entre os pêlos do meu braço, provocando aquela sensação gostosa em um dia quente. E minhas roupas também, ondulando com o vento, fazendo uma massagem delicada e sutil em meu peito e barriga, quase imperceptível, mas que nem por isso deixa de transmitir-me um pouco de paz.

E lá, deitado, tudo parece tão calmo. O mundo parece tão simples, se resumindo à grama sob meu corpo e o céu sobre ele. E para entender o mundo, basta deslizar meus dedos por entre as folhas das gramas, com a certeza de que ele é aquilo, e somente aquilo.

Só um verde fofo e confortável para se deitar, banhado e sustentado pela luz do sol, sobrevoado pelas nuvens do céu, me acolhendo como o único filho desse mundo verde.

...

E aqui minha viagem termina, e eu volto a ouvir as teclas batendo sob meus dedos, e a tela fria do computador, não tão fria quando esta sala...

_________________________________

Comentários:

Tava com umas viagens assim esses dias, mas sozinha na cama o.o Tinha vontade de ficar a beirada de um penhasco, a la comercial de Jeep. Eh legal pensar que o universo eh tão pouco complexo, neh? Se bem que ultimamente eu esteja me interessando bastante por astronomia o.o Li uma reportagem sobre um tal de reflexo que possa haver do nosso antigo Big Bang, e fikei admirada com todas akelas coisas, que pareciam tão mágicas...

Lola | 14-10-2004 21:46:17
_____________________________________________
Bom este teu texto e quem não quer ficar assim! Bom d+. bjus

anne | Email | Homepage | 08-10-2004 10:48:39

_____________________________________________

Wolv, Sobre A Grama.....simplismente AMEI!!! bjao, CAROL

Carol....(orkut) | 08-10-2004 09:21:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário