domingo, 24 de outubro de 2004

[DESABAFO] Madrugada...

O pescoço dói, as pálpebras pesam, assim como a cabeça... Deve ser isso o que piora a dor no pescoço...

Sento de modo desleixado, curvado, torto, com a claridade do monitor incomodando minha vista. Mas não a diminuo...

Ouço o zumbido do silêncio, o motor da geladeira trabalhando, o computador processando, e meus dedos batendo nas teclas.

Minha cabeça dói agora. Dói quando movo os olhos com rapidez, e tento desviá-los da luz do monitor.

Começo a pensar no porquê de ter começado a digitar isso, e acho que foi por besteira mesmo. Pura vontade de escrever qualquer coisa e me exibir um pouco mais.

Pensamento idiota e egocêntrico! Querendo se exibir pros amigos, mostrando que sabe escrever sobre momentos comuns e estáticos, onde não acontece nada! Pfff... Deplorável!

Continue assim, e você será um escritor medíocre, meu caro! Um grande e completo idiota que não tem nada pra dizer ao mundo!

Nem sabe o que faz primeiro: se escreve ou se desenha!!

Não tem vergonha de ter deturpado completamente a identidade disso aqui?!

Aliás, algum dia isso aqui teve alguma identidade?!

Não vou perder mais tempo falando com você! Já perdi tempo demais com pessoas que não merecem minha atenção.

Você me esgota, amigo! Acaba com minha paciência, minha persistência e meu amor próprio.

De que adianta falar com quem não dá a mínima pro que eu digo?!

Continue afundando nesse poço de auto-piedade! Continue assim e você não vai chegar longe! Vai continuar sendo um cara que não sabe escrever o que os outros querem ouvir.

Mas, o que posso fazer se você gosta de escrever pra si mesmo? "Ouvir o eco de sua voz", como já lhe disseram.

Continue gritando no vazio! No vácuo! Na sua "preciosa" Inexistência!

Você é um idiota mesmo! Como pode ser tão imbecil achando que isso aqui vai despertar a atenção de alguém, hein?

Acha mesmo que me usando vai conseguir chegar a algum lugar?

Por que ao invés de me usar você não usa meus conselhos? Por que não os segue?

Por que uma vez na vida você não só me escuta, como também começa a fazer alguma coisa com o que ouve de mim?!

Mas, deixa pra lá... Já me cansei.

Gostaria de ter a opção de desistir, de ir embora e largar você pra trás. Mas o que eu posso fazer? Não há como!

Infelizmente não há como. Minha existência depende da sua, e não posso me desligar dela.

Só posso ver você cavando o buraco, e me enterrando junto.

Vá dormir, pelo menos! Me deixe em paz por umas horas!

Vai se divertir com aqueles seus sonhos depravados e me esquece por algumas horas! Pelo menos assim eu tenho sossego, e posso voltar a respirar por alguns instantes.

Que triste a minha condição!

Por que eu fui nascer com você?!

Merecia um dono melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário