terça-feira, 8 de junho de 2010

[OMFG] Molhei minhas calças!!!

E se eu te dissesse para esquecer Mercenários, Predador, e Machete, pois o novo MORTAL KOMBAT vai ser o FILME DO ANO?
E se eu te dissesse que não importa o quanto vc der risada, estou falando tão mortalmente sério que sua vó empacotaria de rinite diante de seriedade?
E se eu te dissesse apenas para assistir ISSO



Quem está rindo agora!?!
JESUS MARIA JOSÉ E BABY JESUIS NUM YOSHI VOADOR QUE COISA FODA!!!!

Na E3 desse ano deve ser anunciado se isso vai ser um novo filme, seriado ou jogo e reze com todas suas forças oniricas pra não ser um jogo pq esse video é tão foda que fez chuck norris recuperar a virgindade!

[UPDATE] Entrevista com o diretor do filme falando sobre o possivel longa
E Rodrigo, deixa de ser chato! Que os efeitos especiais e maquiagens ficaram limitados pelo orçamento qualquer um vê, o ponto aqui é que o conceito da coisa ficou foda pra caralho!

11 comentários:

  1. Torcendo muito para ser uma filme. Mas, se for, teria passado assim tão desapercebido pela mídia até agora?

    ResponderExcluir
  2. É que pelo que parecer não é um trailer, e sim um viral que serviria como uma sondagem de mercado para atrair investidores

    ResponderExcluir
  3. Só pelo fato de ter o Michael Jai White já tem chances de ser bem foda (vide Black Dynamite).

    Gostei do climão noir podre estilo "Seven". Achei o Baraka meio tosqueira, mas, vamos ver.

    E que tenha fatalities dessa vez, porra! O sangue tem que rolar solto pra compensar os filmes anteriores.

    ResponderExcluir
  4. Ke içu fera :O heauheauaehaeuhaeu Fui soh eu ou alguem viu o sub-zero com uma concha no lugar da mascara? XD mas ficou maneiro msm! (tirando o fato do Baraka chutar o balde do Johnny Cage e ele ter crescido na Terra e tal...)

    ResponderExcluir
  5. Alias, saiu trailer de MK9... depois da decepção do Armaggedon, tomara que acertem dessa vez...
    http://www.youtube.com/watch?v=aDzKmix1pLU

    ResponderExcluir
  6. Toda a graça da coisa é justamente os caras serem plausiveis (dentro do limite da forçação - tipo os filmes dos X-men e herois em geral), então graças a Deus que o Baraka é humano

    E só eu achei a luta do Johny Cage lembrando muito o comediante?

    ResponderExcluir
  7. Na verdade tive a mesma impressão enquanto assistia. Lembra mesmo. Pode ter sido proposital.

    ResponderExcluir
  8. Não sei... pq tem aquilo, a historia diz que o cara eh um mutante de um exercito de outro mundo e as pessoas gostam disso... se vc acha q nao fica bem colocar isso num filme, então não coloca :S pq isso meio q vai ter repercussao no futuro...
    Mesma reclamação praquela bomba de X-men Confronto Final... se nao dava pra contar a historia da Fenix/Fenix Negra como deveria, contasse outra... material é o que nao falta...

    ResponderExcluir
  9. A História diz que é um cara com dentes de presas e laminas que saem dos braços e que retalha pessoas. PERIOD.

    ResponderExcluir
  10. Sua capacidade de abstração me espanta...

    ResponderExcluir
  11. Reptile,Baraka,Johnny Cage,Shang-Tsung,Scorpion,Sonya,Sub-zero...
    Aiaiai, vamos ver no que vai dar. Eu assisti a TODOS os filmes de Mortal Kombat e também à série de tv. A cada novo lançamento, minha esperança de ver algo bom diminuia. Estou cético em relação a esse filme. Estou louco pra ver!

    ResponderExcluir