terça-feira, 1 de junho de 2010

[A Vida, o Universo e tudo mais] Da arte de colecionar filmes...

Então, poucos sabem disso, mas tenho uma coleção de DVDS. Ela tem de tudo, desde terror trash até classicos... mentira, tem classicos não, mas tem umas animações da Pixar :D e ela ta aqui ó: LINK!

Onde eu quero chegar: As vezes aparecem uns sonhos de consumo. Uns meses atras foi um filme chamado "A Beira da Loucura" com o Sam Neil. O filme é fodão e mega dificil de se encontrar nas lojas da vida, mas enquanto existir um site chamado Mercado Livre teremos a certeza de que um dia todos terão seus sonhos de consumo comprados a preços populares.

Ah sim, ai estava eu lendo uns foruns aleatorio no IMDB quando me lembrei da existencia de um classico espanhol chamado "El dia de la Biesta". Como pude negligenciar a existencia desse filme por tanto tempo????? Agora estou atras desse DVD, então quem
esbarrar com esse filme em uma locadora ou sebo, COMPRE! e me VENDA depois!

Ah, comentario rapido sobre o dia: Você da mais valor a vida após sair de casa as 18:00, tendo que chegar na faculdade as 19:20, pegar um engarrafamento e chegar la as 20:00, sendo que a aula termina as 20:30, e descobrir que o professor não foi :) E pra piorar, nesse tempo TODO de engarrafamento, você esteve trocando torpedos com uma amiga que já estava la e a filhadaputa nem pra avisar que não iria ter aula...

Preciso trocar de galerinha...

2 comentários: