sexta-feira, 11 de junho de 2010

[OPINIÃO] Rico gosta é de VILEIRAGEM!!!

Então hoje começa a Copa do Mundo!

Vou dizer para vosmices que ao contrário do nerd tipico, eu gosto de futebol. Veja não é torcer - eu realmente não torço para a seleção brasileira, me dou ao menos esse direito nerd - é que o esporte bretão realmente me apetece e eu acho interessante, assistivel, gostavel, enfim.
O ponto aqui não é discutir futebol, mas outra coisa.

Quero falar sobre a copa na Africa.

Bem, como todos sabem a COPA é organizada pela FIFA. A FIFA é um comite presidido por tiozinhos de idade e podres de ricos. E do que rico gosta? POBREZA.
O que mais explica uma copa do mundo na AFRICA DO SUL e outra logo na sequencia no BRASIL - dois renomados antros do caos, corrupção, violencia e desorganização? É gostar muito de pobreza.

Sabe, honestamente eu entendo isso. Digamos que vc é podre de rico, seu pai podre de rico, seu avo foi podre de rico, onde vc organizaria o evento mais importante do esporte mais popular do ocidente? Na Alemanha que vc ja foi 158 vezes? Nos EUA onde vc passa as férias toda quinta-feira? Japão onde vc vai 18 vezes por semana comprar eletronicos? Bocejo...

Pessoas ricas são como humanos como todos nós, eles querem emoção, eles querem desafios, eles querem algo diferente, eles querem.... POBREZA!!!

Lugares miseraveis são exóticos, diferentes, interessantes, perigosos ... uma aventura e tanto!
Ah vc acha que eu estou brincando ou que minha analise é viagem na maionese? Ah é bebé?
Então tó!
http://www.portaleducacao.com.br/turismo-e-hotelaria/artigos/4327/o-turismo-em-favelas-esta-em-alta-no-mundo

Então isso explica pq lugares "exóticos e admiraveis" para gente rica se tornam palco de coisas importantes (ao menos para quem gosta de futebol, e para quem é politico para encher o bolso com as obras).

Pra gente rica, pobreza é chique.

Mas como eu não sou rico, nunca fui (mas se vier a ser vcs serão as primeiras a saber, meninas) vou dar minha humilde opiniãozinha de classe média suburbana: a Africa do Sul, assim como o Brasil, é COISA DE VILEIRO!!!

Sério, que povinho vileiro esse africano, pustaqueospareu BÁTIMA!
Falei mesmo, essa cambada é vileira de marré deci, não mora tudo no beco da fumaça por uma mera questão de acaso - pq mereciam.

Primeiro, que bosta é essa tal de vuvuzela?
VILEIRAGEM EXTREMA MANOLO!!!

Alguém assistiu a Copa das Conferações ano passado? Bem, eu assisti e foi um saco pq ficava aquele maldito ZUNIDO DE POBREZA O TEMPO TODO. Putaqueopareu, vão tomar nos seus rabos lazarentos! A coisa é tão chata, mas tão chata que eu tive que concordar com o Lula - veja bem, o LULA! - sobre a coisa: que a sensação é de ter uma mosca varejeira perto da sua cabeça o tempo todo. Vão se ferrar com baunilha caramelada, quem é o retardado que gosta de uma mosca varejeira zunindo o tempo todo perto de vc?
Pra alguem que pretende assistir todos os jogos da copa (enquanto trabalho - pq ao contrário desses remelentos eu faço algo da vida) é quase como ter uma dominatrix ruiva de 1,55 pisando no seu saco quase 6 horas por dia!

Mas é que as pessoas ricas - tipo a imprensa, que renomadamente tem um dos empregos mais faceis e mais bem pagos do mundo pra fazer quase nada - ADORAM essa demonstração épica e ATROZ de VILEIRAGEM! Pra eles é tudo lindo, é tudo maravilhoso e quanto mais pobre melhor. Eles molham as calças só de pensar no quanto essas coisas insuportaveis são chatas - e enchem a boca de orgulho pra dizer que a coisa ultrapassa de longe o limite do SUPORTAVEL.
Bem, tenho noticias pra vcs: Não é melhor, é um saco, é uma bosta, enfiem essa vuvuzelas em seus orificios anais e espirrem, mamelucos pirados!

SEGUNDO LUGAR: cultura Africana de cu é rola.
Vamos ser honestos (bem, eu vou - vcs vão ser boiolinhas hipocritas nos comentarios) NINGUEM LIGA A MINIMA PRA AFRICA. Sério. Qualquer fechada de transito na Africa começa uma guerra civil que mata mais gente que TODAS AS GUERRAS DO MUNDO JUNTAS ATÉ HOJE. As pessoas MORREM DE FOME na Africa e ninguem perde o sono com isso (vc perde? Ah vá dar meia hora de cu na esquina que esse papinho pra pagar de sensivel e pegar mulher comigo não violoncelo). E sabe porque o mundo está CAGANDO pra Africa?
PQ É UMA BOSTA DE LUGAR. É um lugar pobre, lazarento e feio em que se não fosse a colonização europeia as pessoas ainda estariam comendo umas as outras com batatas (mentira, eles nem devem ter capacidade de plantar batatas, deve ser com zebra mesmo). Ai vem esses riquinhos de merda - que batem punheta vendo vileiragem, claro - me dizer que a cultura Africana é linda, é maravilhosa, é chique fashion special. Vão tomar no rabo de charrete!

Eu estava assistindo a abertura da copa e entre um show e outro de uma banda de qualidade duvidosa me tacam os talentos locais do continente (pq como o PC Siqueira bem disse, todo mundo sabe que a Africa é só um grande país) e puta que o pareo, eu levei mais de minuto pra acreditar que aquilo era sério. Na verdade ainda não acredito.
Basicamente as "divas" da cultura africana é um bando de gente feia pulando e gritando. E não é exagero, não é simplesmente musica ruim como acontece com o axé (onde pelo menos as cantoras tem a dignidade de serem gostosas): é grito mesmo. Com gente feia.

Como diria o Alborguetti:

PORRA! SE EU QUERO VER GENTE FEIA GRITANDO EU VOU NA VILA ZUMBI, NA VILA CAPANEMA, NO SITIO CERCADO, SEI LA DIABO!

Mas ai eu tenho que aturar isso (pq desligar a TV não era uma opção onde eu estava) e ainda ver as pessoas ricas babando como se aquela PORCARIA fosse algo bonito e admiravel. Não é, é babaquice, é pobreza, é horrendo e surreal!

TERCEIRO: APARTHEID DE CU É ROLA
Agora meu saco EXPLODIU. Sério, se eu ver mais alguém babando o ovo dessa BOSTA de país porque terminou o apartheid eu vou VOMITAR CAVALOS NINJAS GALOPANTES!
Ao contrário do que vc deve estar pensando NÃO, não é pq eu sou a favor de separar as pessoas por cor. Não é esse o problema. O problema é celebrar a bosta de um país que não fez MAIS DO QUE A OBRIGAÇÃO DELES. Sério. Não se deve comemorar o fim da segregação (oficial, pq racismo ainda existe muito forte na Africa do Sul) pq a segregação nunca deveria ter acontecido em primeiro lugar.

É tipo um cara dar quinze tiros na BUNDA da senhora sua mãe e depois operar ela e salvar ela - vc o agradeceria por isso? NÃO, PQ ESSE RETARDADO NÃO DEVIA TER CAUSADO A MERDA EM PRIMEIRO LUGAR! A Africa do Sul é a mesma bosta, é a pagação de pau por conta de uma coisa que nunca deveria ter acontecido - o que tem de tão bonito nisso?

Querem celebrar alguém? PAGUEM PAU PRA MIM!!!
Eu nunca escravizei ninguem, nunca demiti ninguem por ser negro, nunca cuspi em ninguem por ser negro, nunca fiz nada do tipo (exceto talvez atravessar pro outro lado da rua pra não correr o risco de não ser assaltado, mas que tome no cu quem nunca fez isso). Então, sou um bom cidadão.
Mas ninguem paga pau pra mim por causa disso.

Se eu tivesse feito todas as essas coisas e muito pior, e um dia resolvesse parar eu iria ganhar museus, pagação de pau, mimimi na imprensa? Ia? Pq é exatamente essa a história da Africa do Sul. Eles são babacas retardados sendo celebrados pela heroica e nobre tarefa de ser igual a TODO MUNDO. Vão se foder com chambinho ninho!

Ufa, cansei...
Tae minhas indagações sobre a vileiragem, a glorificação da pobreza e tudo o diabo mais.
E se o Rodrigo não me chutar do blog depois dessa, não chuta mais XD

Como já dizia o sabio carnavalesco Joãozinho 30: "Quem gosta de pobreza é rico, pobre gosta é de luxo". Falou tudo tiozim...

Um comentário:

  1. Só não te "demito" dessa vez porque tive que segurar o riso no trabalho várias vezes enquanto lia o post. XP

    Mas, você tem razão, África de cu é rola. E essa história do apartheid já deu.

    Ps.: Cavalos Ninjas Galopantes... taí algo que vai custar sair da minha cabeça.

    ResponderExcluir