quarta-feira, 4 de junho de 2003

[DESENHO] Encheção de lingüiça I

Segue abaixo o desenho q eu fiz de um personagem q o Lucas, um amigo meu daqui de Guaxupé, criou pra uma campanha de RPG.



O personagem se chama D'Maxx, e é quase q totalmente baseado no personagem The Maxx, da Image, criado pelo quadrinhista Sam Kieth. Na campanha ele será um meio-orc, ou seja, filho de uma humana com um orc. A máscara é pra esconder seu rosto dos orcs de sua aldeia (acho q é isso mesmo), já q ele possui alguns traços humanos, e, por isso, não é bem aceito por lá. O osso é, segundo o próprio D'Maxx, o fêmur de um filhote de dragão q ele mesmo matou (não me lembro bem se era isso).

Bom, na verdade esse post foi só pra mostrar q eu sei desenhar "sério" quando preciso. Nada mais do q isso.

Vez ou outra eu posto por aqui outros desenhos meus q não sejam apenas de tirinhas.


Aqui me desanexo...

___________________________________

Comentários:

Perfeithu *.*

Lolo--Shion | Email | 07-06-2003 13:03:03
____________________________________________
Ficou mto jeitado... esse será o companheiro do meu Meio-Orc Druida, o Samambaia... haha... depois vou scaniar o desenho q vc fez da personagem da Lu pra vc colocar aki.. fallow

Le Draeth | Email | Homepage | 04-06-2003 03:11:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário