quarta-feira, 4 de junho de 2003

[DESENHO] Encheção de lingüiça II

Um desenho de todos os meus amigos aqui de Guaxupé feito pelo Lucas.

Sim, é aqui mesmo q vc clica! ¬_¬

Clique sobre a imagem para ver uma versão maior



Na verdade todos estão caracterizados como personagens q tem mais ou menos (ou nada mesmo) a ver com cada um, excetuando o Lucas, q preferiu se desenhar do jeito normal.

Da esquerda pra direita temos a Karina, namorada do Lucas (até hoje não vi a garota, portanto, nem sei se tá parecida -_-'); o Lucas; eu (óbvio ¬_¬), o Glauber, ou Gobi, como é conhecido na net, q é irmão do Alex(caso não tenham entendido, ele é um goblin "punk", tb conhecido como duende); a Luciana, namorada doAlex; e o próprio, vestido de Spawn. Fora o gatinho da Luciana, do qual eu esqueci o nome agora (e o Lucastb, pelo jeito ¬_¬').

Uma hora eu faço a minha versão do pessoal daqui.


Aqui me desanexo...

____________________________________

Comentários:

Eeee... olha eu de Spawn!! ateh que enfim ganhei uma simbionte! :)

Le Draeth | Email | Homepage | 05-06-2003 02:32:32
_____________________________________________
Vc vai ter q fazer um do pessoal da net!!!!

Leo Spy | 04-06-2003 07:58:19

Nenhum comentário:

Postar um comentário