domingo, 15 de junho de 2003

[DIÁRIO] Meu sábado

Um título simples, para um post q visa falar de um dia igualmente simples.

Meu sábado foi como qualquer um dos demais q ficaram para trás.

Acordei tarde, almocei, perdi primeira batalha do fim de semana pela posse temporária do PC para o meu irmão, o q acabou com meus planos de assistir Lain com um amigo meu (os episódios estão no computador), o Lucas, q veio mais tarde pra conferirmos alguns episódios q ficaram faltando pra terminarmos com a primeira fita da primeira temporada de Buffy, q ele pegou emprestada com a namorada.

Antes disso eu fiquei enrolando, lendo uma reportagem muito interessante q fala sobre a possibilidade de realmente existirem universos paralelos onde vivem duplos meus e de vcs. E esse foi um dos motivos pelos quais, pra variar, eu novamente vim a pensar comigo mesmo sobre quão superficial é o ser humano, cuja maioria de sua espécie se preocupa com coisas banais do cotidiano quando um universo (ou universos) inteiro está lá fora pedindo para ser explorado, ou quando o inconsciente coletivo cisma em gritar em seus"ouvidos mentais", tentando alertar para as camadas de nossa realidade q nem sequer começamos a explorar, pq nos preocupamos em ficar admirando apenas a "casquinha" fina e superficial da "árvore".

Ah sim, tb conversei com vários amigos meus, como é de praxe nos finais de semana.

Uma pena q isso só veio a confirmar minha opinião sobre a humanidade...


Aqui me desanexo...

________________________________

Comentários:

De vez em quando eu me pergunto se sou um ser humano comum, desde que alcancei meus 20 anos de idade eu tenho mudado muito rapidamente me modo de pensa e a maneira como eu estou levando a minha vida. Não reclamo mais da única vida, não reclamo mais de problemas que são praticamente insignificantes, a única coisa que ainda a minha alma que está em processo de pura evolução não aceita são as pessoas que não sabem o que querem no sentido de viver reclamando e se maltratando como se a auto destruição fosse tão prazerosa que como uma droga é muito dificil abandonar ela. Acho que o ser humano tem que evoluir e parar de entender os segredos do grupo homo sapiens, mas entender seus próprios fantasmas e jogá-los para fora ou se juntar a eles de uma vez, porque reclamar do hospede sem fazer nada a respeito não ajuda muito. O mundo precisa mudar... Só que se esquece que o mundo é feito de pessoas, eu comecei a mudar e vc? hmmmm beijos!

Tabi | Email | Homepage | 16-06-2003 07:00:40
_____________________________________________
É só lerem mais atentamente o post q vcs encontram a resposta. Um abraço. Té mais!!!

Wolv | Email | 15-06-2003 20:03:05
_____________________________________________
WOLVII!! PARABÉNS!! Vc fez meu papy conseguir pensar!! Receba o prêmio "Parabéns" XD *entregando um bolo de 3 cm de raio* Anyway...qual sua opinião sobre a humanidade?u.u

Lolo--Shion | 15-06-2003 12:59:28
_____________________________________________
Legal o.o Qual sua opinião sobre a humanidade?

Sukinha | Homepage | 15-06-2003 12:29:58
_____________________________________________
que coisa mais profunda. credo! Deixou ate eu pensando agora! u.u

Thiago | Email | Homepage | 15-06-2003 11:47:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário