quinta-feira, 7 de agosto de 2003

[AMIGOS] Aniversário da Lolo (ou "Antes tarde do que nunca")




Me atrasei, mas aí está, Lolo. Não poderia esquecer de vc, q apesar de ser minha amiga há pouco tempo, já é uma das minhas amizades mais valiosas (se bem q todas as minhas amizades são valiosas).

Desejo a vc muita paz, saúde, felicidade e q encontre um grande amor. Ok, ok, é a listinha básica de sempre, mas, fazer o q, se todo o ser humano, no final das contas, quer exatamente isso?

Espero q goste dessa pequena homenagem a vc, q já me é tão querida.


Aqui me desanexo...

__________________________________

Comentários:

Ô Wolvii, só uma coisa...ò.ó Eu juro que se tu não entra nessa poha de net esse fim de semana, EU TE MATOOOO Ò.Ó Ennntra, tchê!

Lolo--Shion | 09-08-2003 10:10:53
____________________________________________
XDDDDDDDDD Wolvii, vc é um amor, qrido!!XD Adorei u desenho...*-* E o meu cabelo tah mais ou menos assim tb!!XD Olha, o porquinho Ryan!! *-* O Pompom rosa!! *-* Suka-chan!! ^^ Nyaaai, brigado mesmo, Wolvii, brigadu...

Lolo--Shion | 07-08-2003 17:14:56
____________________________________________
Huaaaaaaaahauahauahauahua!!!XDDD Além do Wolv estar vivo, ainda tava prepadando isso!! A-D-O-R-E-I! Muito lindo, mesmo que quem tivesse que gostar fosse a Lolo!! E a Sukinha lá com o desintegrador pra animar!XDDD~.....

Sukinha | Email | Homepage | 07-08-2003 16:39:52

Nenhum comentário:

Postar um comentário