sábado, 23 de agosto de 2003

[AMIGOS] Aniversário do Sarampo




Mais um q eu conheci na "era de ouro" do fórum dos Combo Rangers fazendo aniversário.

Ultimamente nem temos conversado tanto, mas nem por isso tu não deixou de ser meu amigo, Sarampo (aliás, isso lá é motivo pra uma pessoa deixar de ser amiga de outra?!). Bom, taí uma tirinha pra comemorar a data. Não fui tão inspirado ao desenhar ela, mas, fiz o possível pra ficar legal. Espero q goste.


Ps.: ainda continuo me achando péssimo pra fazer esse tipo de coisa... u.u'


Aqui me desanexo...

_________________________________

Comentários:

Olha ieu olha ieu!! ti fofa... *numa lan* Ahn, parabéns papy ^___^

Lolo | 23-08-2003 23:53:48
_____________________________________________
o.o Vc tem um comportamento taum estranho moço! o.o

Elt | 23-08-2003 19:35:20
_____________________________________________
Huahauahauahauahau...XDDDD Tá lekau!! E deixa a Raquel aparecer, ela vai ver só! ~_~ Parabéns de novo, Thiago! E vê se num morre ainda não, te importamos num acordo de 5 anos com as americanas e tu tá aí a quase 3 só!

Sukinha | Email | Homepage | 23-08-2003 18:07:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário