sexta-feira, 15 de agosto de 2003

[ESCLARECIMENTOS] Explicações

Olá leitores deste blog!

Bom, como faz tempo q não posto nenhum texto mais "informal" dizendo o q eu fiz ou deixei de fazer, e como tb fiquei um bom tempo sem postar, este post serve justamente pra deixar-lhes mais a par do q andou acontecendo comigo durante as quase 3 semanas q estive "desconectado" deste mundo.

Digamos q boa parte do meu tempo foi dedicado a tirinhas como essa q vcs provavelmente leram logo abaixo. Desenhei muitas nesse meio tempo. Mais do q eu poderia imaginar. Porém, certamente foi o suficiente para ocupar minha mente, já tão "dependente" de se sentir ligada à net, e esquecer um pouco o fato de eu ser forçado a ficar esse tempo todo sem me conectar à ela, e, especialmente, sem ter contato com os amigos q conheci por meio dela.

Sim, caí de cara nos meus bloquinhos de papel, e desenhei tirinhas sem parar. Saía praticamente uma atrás da outra, o q foi ótimo, pois tenho um bom estoque aqui em casa q será o suficiente para suprir as poucas atualizações q esse blog sofrerá de agora em diante (especialmente com relação às tirinhas). E aqui chegamos a outro assunto q gostaria de abordar nesse post.

Devido às últimas contas telefônicas daqui de casa (pra quem ainda não sabe, minha conexão, muito infelizmente, é discada), minha mãe deu uma espécie de ultimato pra mim: ou eu uso a net durante um dia da semana, mais sábado e domingo; ou fico sem net por tempo indeterminado. Claro q eu não poderia escolher a segunda opção, afinal, creio q já deixei bem claro, em muitos textos postados aqui no blog desde o início de sua existência, q possuo duas vidas, sendo q uma delas, justamente q a eu levo aqui, é a q eu mais valorizo atualmente. Não tenho vergonha de admitir isso, mesmo pq, tb é outro ponto q deixei bem claro, pra quem teve paciência de ler, obviamente, nos mesmos textos anteriormente citados.

Resumindo: o blog terá menos atualizações a partir de agora (provavelmente de 2 a 3 por semana), sendo q na maioria delas será disponibilizada uma tirinha da nova "série" iniciada no post abaixo. Ou seja, teremosduas tirinhas por semana, na melhor das hipóteses.

Porém, darei maior atenção, a partir de agora, para os textos. Eu sei q boa parte de vcs não lêem, seja pq acham eles chatos; não entendem nada do q eu falo neles; ou pq acham longos demais, mas, a essência do q era pra ser o "Existindo na Inexistência" são os textos "reflexivos". As tirinhas eram pra ser só um"brinde" q eu daria aos leitores do blog.

Infelizmente, desde q eu comecei a desenhá-las, graças à aceitação das mesmas, eu acabei me concentrando mais nelas, e esquecendo o principal motivo de eu ter criado este blog, quando ele ainda era do Weblogger, q vai muito além de apenas contar como anda a minha vida, como eu me sinto, entre outras bobagens q não vão ser do interesse de ninguém.

O motivo? Tentar, nem q seja só um pouquinho, abrir a mente dos meus leitores. Mostrar-lhes q existe muito mais ao redor deles do q podem imaginar. Mostrar quão superficial é nossa visão do mundo, da realidade no qual ele está inserido, e, especialmente, de nós mesmos.

Claro q eu me uso como exemplo para a maioria dos assuntos abordados, mas não poderia ser diferente, pois não me é possível usar o ponto de vista de outra pessoa. Mas não é pq eu uso meu ponto de vista para expôr minhas idéias q eu quero impô-lo. Longe disso. Meu objetivo, com isso, é, através da minha visão dos fatos, ajudar outras pessoas a desenvolverem a visão delas. Apurar um pouco mais a forma de elas enxergarem tudo q lhes envolve. Toda essa realidade da qual fazemos parte.

Mas, esse assunto será mais profundamente discutido em um futuro post.

O q estou tentando dizer é q eu fugi muito do objetivo principal deste blog, por causa das tirinhas, e q a continuidade delas está condenada.

Isso mesmo. As tirinhas, muito provavelmente, não vão continuar depois q essa última série terminar. Tlz até role uma outra série, q certamente será a última. Mas, fora essas, as únicas q irão aparecer por aqui serão as especiais, q vão ser postadas apenas esporadicamente.

Mas sobre isso eu falarei mais adiante, quando for, ou não, confirmado esse possível fato (embora a possibilidade seja bem concreta).

Esse final de semana ainda irei fazer atualizações, espero eu, mais "caprichadas" (dentre as quais cumprirei uma promessa q fiz por aqui, mas q aposto q boa parte de vcs já se esqueceu), e domingo será postada a 2ª parte de "As Sukis", .


Aqui me desanexo...

_____________________________________

Comentários:

o.o.... Nya, eu non li akele texto, mas... eu sei mto bem o que é ser controlado por uma espécie de "outro eu" que vive dentro de mim. Desde os meus 6 anos eu vinha sido aterrorizada por essa coisa, estah... sei lah o q era. Uma conciência que só sabia me xingar, ver o meu pior lado.... até que com uns 12 anos eu consegui me livrar disso... ainda non sei como ó.o Hã... nossa, esse tipo de coisa eu não conto nem pro meu travesseiro o_o'' q eu to fazendo contando aqui?!?! Ah... sorte minha q nimguém le os coments do post passado.... lê s´[o vc, Wolvii i.i''....EEE, QUANTO AO POST... Realmente, você tava fugindo do objetivo...Ai, como eu qria ter um objetivo pro meu blog tb... - -' Ah... fui-me

Lolo | Email | 16-08-2003 23:23:54
______________________________________________
Eu não estou brigando com ninguém, Avril. Só Explicando pra Elt q ela fez uma interpretação errada do q eu escrevi.

Wolv | 16-08-2003 22:45:26
______________________________________________
HEHEHE... NAUM VCS NAUM VAO COMEÇAR A BRIGAR DI NOVU NE? Abraços Avril

ÉRIKA | Email | 16-08-2003 16:40:27
______________________________________________
Bolar?! Inventar?! Elt, minha intenção, com aquele texto, não foi bolar ou inventar nada. Não sei se vc notou, mas o objetivo dele era o de eu expôr a forma como eu vejo a MINHA vida. E quando me referi a "eus" não queria dizer q dentro do meu corpo existe outro sujeito tentando me controlar. Foi apenas uma forma de eu explicar a "sensação" q eu tenho quando faço uma coisa q realmente não quero fazer, por exemplo. E, se vc acha q tudo aquilo é papo de quem é influenciado por animes, tudo bem. Não tenho culpa q alguns conceitos usados neles são semelhantes aos conceitos q eu defendo. Muitos deles (a maioria) criados ANTES q os tais animes, fossem produzidos. Ou vc acha q os autores dos mesmos tiraram suas idéias do nada? Ninguém cria nada do nada. Só Deus. Mas como eu sei q vc não acredita nessas coisas, isso não vai fazer muita diferença pra vc. Só quero deixar bem claro q eu não queria fazer daquele texto uma obra prima cheia de originalidade. Minha intenção, nem de longe, foi essa.

Wolv | Email | Homepage | 16-08-2003 05:09:46
______________________________________________
POFT!!! Putz, eu li tudo, é sério, e li pq quis!Todo akele post anterior do Meu ser...é isso né!? Primeira coisa: quanto tempo tu demorou pra bolar tudo isso!? Te liga Wolv...tu sempre foi o que desejou ser non foi!? Teu problema é que tu non fala o que realmente tem vontade de falar, e com as tuas palavras.Ou non quer falar. Agora veio com essa história de ¿eus¿?Aff...tenha dó. E seus sonhos eston se misturando com a realidade?Hahahaha...até acredito...mas non vindo de vc...que é influenciado até por um anime! Fika inventando coisas em cima do que já está criado. Desculpe-me, mas msm que vc non venha a ler isso non importa, tive que comentar. Vc se importa muito com os outros, mas non adianta fala, sou egoísta demais pra qq tipo de opinião non é!? Mas sabe o que tu faz, vai arrumar um trabalho ou uma namorada pra se ocupar. Uma coisa tu tem q cair na real e que a tua vida non vai fikar mais interessante se vc fikar o tempo todo ae parado sem fazer nd! Boa sorte com os ¿eus¿...

Eltdiva | 16-08-2003 00:16:04

Nenhum comentário:

Postar um comentário